Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Outubro, 2019
Nós temos de reconhecer que antes da ida ao Mundial, naquela fase as pessoas estavam mais compenetradas num só objectivo. Eu ao olhar para a conquista em Sub-20 e a qualificação ao Mundial da Alemanha, consigo ver que até o público estava connosco, foi uma fase marcante.”

MANUEL VIANA “MENDONÇA, antigo internacional dos Palancas Negras


Nós temos o terceiro lugar a nível nacional na prova de pista do campeonato passado e nesta vamos convictos de subir talvez para a segunda posição. Não digo o primeiro, porque será difícil por nos faltar muitas provas, onde não vamos entrar.”

AUGUSTO DIOGO “SECO, técnico da selecção de atletismo da Huíla


O Ivanildo Lopes tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato, e é uma mais-valia para o desporto angolano, em especial à arbitragem.”


Jerson Emiliano,
árbitro assistente internacional angolano

Eu, sinceramente, pensei por um momento, ainda mais na última janela, que não viria para cá e iria para o Real Madrid, porque pensei que tinha muita vontade de sair. Ele já tinha manifestado, que queria mudar, sair de Paris. E, eu achava que Florentino Pérez e o Real iam fazer algo para trazê-lo.”


LIONEL MESSI,
jogador argentino do Barcelona de Espanha

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »