Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Outubro, 2019
Nós temos de reconhecer que antes da ida ao Mundial, naquela fase as pessoas estavam mais compenetradas num só objectivo. Eu ao olhar para a conquista em Sub-20 e a qualificação ao Mundial da Alemanha, consigo ver que até o público estava connosco, foi uma fase marcante.”

MANUEL VIANA “MENDONÇA, antigo internacional dos Palancas Negras


Nós temos o terceiro lugar a nível nacional na prova de pista do campeonato passado e nesta vamos convictos de subir talvez para a segunda posição. Não digo o primeiro, porque será difícil por nos faltar muitas provas, onde não vamos entrar.”

AUGUSTO DIOGO “SECO, técnico da selecção de atletismo da Huíla


O Ivanildo Lopes tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato, e é uma mais-valia para o desporto angolano, em especial à arbitragem.”


Jerson Emiliano,
árbitro assistente internacional angolano

Eu, sinceramente, pensei por um momento, ainda mais na última janela, que não viria para cá e iria para o Real Madrid, porque pensei que tinha muita vontade de sair. Ele já tinha manifestado, que queria mudar, sair de Paris. E, eu achava que Florentino Pérez e o Real iam fazer algo para trazê-lo.”


LIONEL MESSI,
jogador argentino do Barcelona de Espanha

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »