Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Outubro, 2019
Nós temos de reconhecer que antes da ida ao Mundial, naquela fase as pessoas estavam mais compenetradas num só objectivo. Eu ao olhar para a conquista em Sub-20 e a qualificação ao Mundial da Alemanha, consigo ver que até o público estava connosco, foi uma fase marcante.”

MANUEL VIANA “MENDONÇA, antigo internacional dos Palancas Negras


Nós temos o terceiro lugar a nível nacional na prova de pista do campeonato passado e nesta vamos convictos de subir talvez para a segunda posição. Não digo o primeiro, porque será difícil por nos faltar muitas provas, onde não vamos entrar.”

AUGUSTO DIOGO “SECO, técnico da selecção de atletismo da Huíla


O Ivanildo Lopes tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato, e é uma mais-valia para o desporto angolano, em especial à arbitragem.”


Jerson Emiliano,
árbitro assistente internacional angolano

Eu, sinceramente, pensei por um momento, ainda mais na última janela, que não viria para cá e iria para o Real Madrid, porque pensei que tinha muita vontade de sair. Ele já tinha manifestado, que queria mudar, sair de Paris. E, eu achava que Florentino Pérez e o Real iam fazer algo para trazê-lo.”


LIONEL MESSI,
jogador argentino do Barcelona de Espanha

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »