Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Outubro, 2019
Estou regozijado com a presença do Ivanildo Lopes na elite da arbitragem da CAF. É a primeira vez que Angola tem um trio ao mais alto nível da Confederação Africana de Futebol. Ele tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato.

JERSON EMILIANO, árbitro assistente internacional

Foi um jogo muito táctico. As duas equipas encaixaram-se uma na outra e não conseguiram fazer o que pretendiam. Não arriscaram muito, mas nesta fase temos de procurar pontuar e foi o que fizemos. Não recuamos em nenhum momento do jogo, ganhámos e dou os parabéns aos jogadores pelo resultado.

IVO TRAÇA, técnico-adjunto do 1º de Agosto

Acho que devemos muito a Nike Lauda e essa vitória é para ele. Acho que toda a Mercedes provavelmente dedicará isso a Niki. Definitivamente. Toda vez que entro na garagem, vejo os fones de ouvido de Niki e o seu boné. Sentei e olhei hoje (domingo), antes de entrar no carro. Como eu disse, sei que ele ficará orgulhoso.

LEWIS HAMILTONmiliano, piloto da Mercedes na Fórmula 1

Estive a debater com a minha equipa há algumas semanas ou um mês, sobre o que devo fazer no verão depois de Wimbledon e antes do US Open. No final do dia, o meu coração decidiu que adoraria jogar os Jogos Olímpicos novamente. \"Eu representei a bandeira da Suíça em Atenas e Pequim e tenho um ouro e uma prata, então gostaria jogar novamente.

ROGER FEDERER,
tenista número três do ranking da ATP

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »