Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Outubro, 2019
Estou regozijado com a presença do Ivanildo Lopes na elite da arbitragem da CAF. É a primeira vez que Angola tem um trio ao mais alto nível da Confederação Africana de Futebol. Ele tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato.

JERSON EMILIANO, árbitro assistente internacional

Foi um jogo muito táctico. As duas equipas encaixaram-se uma na outra e não conseguiram fazer o que pretendiam. Não arriscaram muito, mas nesta fase temos de procurar pontuar e foi o que fizemos. Não recuamos em nenhum momento do jogo, ganhámos e dou os parabéns aos jogadores pelo resultado.

IVO TRAÇA, técnico-adjunto do 1º de Agosto

Acho que devemos muito a Nike Lauda e essa vitória é para ele. Acho que toda a Mercedes provavelmente dedicará isso a Niki. Definitivamente. Toda vez que entro na garagem, vejo os fones de ouvido de Niki e o seu boné. Sentei e olhei hoje (domingo), antes de entrar no carro. Como eu disse, sei que ele ficará orgulhoso.

LEWIS HAMILTONmiliano, piloto da Mercedes na Fórmula 1

Estive a debater com a minha equipa há algumas semanas ou um mês, sobre o que devo fazer no verão depois de Wimbledon e antes do US Open. No final do dia, o meu coração decidiu que adoraria jogar os Jogos Olímpicos novamente. \"Eu representei a bandeira da Suíça em Atenas e Pequim e tenho um ouro e uma prata, então gostaria jogar novamente.

ROGER FEDERER,
tenista número três do ranking da ATP

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »