Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Outubro, 2019
Estou regozijado com a presença do Ivanildo Lopes na elite da arbitragem da CAF. É a primeira vez que Angola tem um trio ao mais alto nível da Confederação Africana de Futebol. Ele tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato.

JERSON EMILIANO, árbitro assistente internacional

Foi um jogo muito táctico. As duas equipas encaixaram-se uma na outra e não conseguiram fazer o que pretendiam. Não arriscaram muito, mas nesta fase temos de procurar pontuar e foi o que fizemos. Não recuamos em nenhum momento do jogo, ganhámos e dou os parabéns aos jogadores pelo resultado.

IVO TRAÇA, técnico-adjunto do 1º de Agosto

Acho que devemos muito a Nike Lauda e essa vitória é para ele. Acho que toda a Mercedes provavelmente dedicará isso a Niki. Definitivamente. Toda vez que entro na garagem, vejo os fones de ouvido de Niki e o seu boné. Sentei e olhei hoje (domingo), antes de entrar no carro. Como eu disse, sei que ele ficará orgulhoso.

LEWIS HAMILTONmiliano, piloto da Mercedes na Fórmula 1

Estive a debater com a minha equipa há algumas semanas ou um mês, sobre o que devo fazer no verão depois de Wimbledon e antes do US Open. No final do dia, o meu coração decidiu que adoraria jogar os Jogos Olímpicos novamente. \"Eu representei a bandeira da Suíça em Atenas e Pequim e tenho um ouro e uma prata, então gostaria jogar novamente.

ROGER FEDERER,
tenista número três do ranking da ATP

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »