Opinião
Cartas dos Leitores
19 de Outubro, 2019
O desporto angolano conquistou alguns resultados satisfatórios, sendo de destacar a conquista inédita do Campeonato do Mundo e mais recentemente o “’Africano’ disputado em Benguela pela Selecção Nacional de Futebol para Amputados.
JOÃO LOURENÇO, Presidente da República
Penso que o país tem sido capaz de criar bases nas jovens selecções e últimos resultados alcançados pelo grupo, nas recentes competições em que esteve engajado, realce para o terceiro lugar conquistados no CAN da Tanzânia servem de prova do potencial existente nos Sub-17.
DAVID DIAS, ex-treinador de futebol do Recreativo da Caála
A cozinha instalada (na Vila Olímpica de Viana) espera servir 200 refeições em cada período do dia, ou seja, o pequeno-almoço, almoço e jantar. Ao todo, cerca de 600 refeições vão ser servidas por dia durante quatro dias, contados desde a chegada ao regresso dos atletas.
ANTÓNIO DA LUZ, secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano
É preciso que fique claro, sou contra o racismo a 200 por cento como qualquer ser humano bem formado. Vou agora escrever um texto no facebook e peço-lhe que divulgue o meu pensamento sobre este tema que está a marcar a actualidade.
KRASIMIR BALAKOV, seleccionador de futebol de honras da Bulgária
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos