Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Outubro, 2019
O desporto angolano conquistou alguns resultados satisfatórios, sendo de destacar a conquista inédita do Campeonato do Mundo e mais recentemente o “’Africano’ disputado em Benguela pela Selecção Nacional de Futebol para Amputados.

JOÃO LOURENÇO,
Presidente da República

Penso que o país tem sido capaz de criar bases nas jovens selecções e últimos resultados alcançados pelo grupo, nas recentes competições em que esteve engajado, realce para o terceiro lugar conquistados no CAN da Tanzânia servem de prova do potencial existente nos Sub-17.

DAVID DIAS,
ex-treinador de futebol do Recreativo da Caála


A cozinha instalada (na Vila Olímpica de Viana) espera servir 200 refeições em cada período do dia, ou seja, o pequeno-almoço, almoço e jantar. Ao todo, cerca de 600 refeições vão ser servidas por dia durante quatro dias, contados desde a chegada ao regresso dos atletas.

ANTÓNIO DA LUZ, secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano


É preciso que fique claro, sou contra o racismo a 200 por cento como qualquer ser humano bem formado. Vou agora escrever um texto no facebook e peço-lhe que divulgue o meu pensamento sobre este tema que está a marcar a actualidade.

KRASIMIR BALAKOV,
seleccionador de futebol de honras da Bulgária

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »