Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Outubro, 2019
O desporto angolano conquistou alguns resultados satisfatórios, sendo de destacar a conquista inédita do Campeonato do Mundo e mais recentemente o “’Africano’ disputado em Benguela pela Selecção Nacional de Futebol para Amputados.

JOÃO LOURENÇO,
Presidente da República

Penso que o país tem sido capaz de criar bases nas jovens selecções e últimos resultados alcançados pelo grupo, nas recentes competições em que esteve engajado, realce para o terceiro lugar conquistados no CAN da Tanzânia servem de prova do potencial existente nos Sub-17.

DAVID DIAS,
ex-treinador de futebol do Recreativo da Caála


A cozinha instalada (na Vila Olímpica de Viana) espera servir 200 refeições em cada período do dia, ou seja, o pequeno-almoço, almoço e jantar. Ao todo, cerca de 600 refeições vão ser servidas por dia durante quatro dias, contados desde a chegada ao regresso dos atletas.

ANTÓNIO DA LUZ, secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano


É preciso que fique claro, sou contra o racismo a 200 por cento como qualquer ser humano bem formado. Vou agora escrever um texto no facebook e peço-lhe que divulgue o meu pensamento sobre este tema que está a marcar a actualidade.

KRASIMIR BALAKOV,
seleccionador de futebol de honras da Bulgária

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »