Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Outubro, 2019
O desporto angolano conquistou alguns resultados satisfatórios, sendo de destacar a conquista inédita do Campeonato do Mundo e mais recentemente o “’Africano’ disputado em Benguela pela Selecção Nacional de Futebol para Amputados.

JOÃO LOURENÇO,
Presidente da República

Penso que o país tem sido capaz de criar bases nas jovens selecções e últimos resultados alcançados pelo grupo, nas recentes competições em que esteve engajado, realce para o terceiro lugar conquistados no CAN da Tanzânia servem de prova do potencial existente nos Sub-17.

DAVID DIAS,
ex-treinador de futebol do Recreativo da Caála


A cozinha instalada (na Vila Olímpica de Viana) espera servir 200 refeições em cada período do dia, ou seja, o pequeno-almoço, almoço e jantar. Ao todo, cerca de 600 refeições vão ser servidas por dia durante quatro dias, contados desde a chegada ao regresso dos atletas.

ANTÓNIO DA LUZ, secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano


É preciso que fique claro, sou contra o racismo a 200 por cento como qualquer ser humano bem formado. Vou agora escrever um texto no facebook e peço-lhe que divulgue o meu pensamento sobre este tema que está a marcar a actualidade.

KRASIMIR BALAKOV,
seleccionador de futebol de honras da Bulgária

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »