Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Outubro, 2019
Os nossos jogadores foram valentes. Tivemos um jogo de bastante intensidade e conseguimos dar uma boa resposta no nosso primeiro jogo, naquele que foi a nossa primeira aparição num Campeonato do Mundo. Estávamos preparados para isso.

PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Os jogadores estão em altura de poder encarar os adversários no Campeonato do Mundo. A nossa perspectiva é estarmos aqui, no Brasil, para honrar o nome de Angola. A participação de Angola no mundial eleva o prestígio do país, em particular do futebol.

ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)

Estou feliz pela nomeação. Graças a Deus, vou continuar ligado ao basquetebol, apesar de não fazer parte da equipa de campo. Aceitei de bom grado o desafio apresentado pela direcção do clube para continuar a dar o meu contributo no engrandecimento do nome do Interclube.

VLADI PONTES,
novo director para o basquetebol do Interclube

Este centro será um grande trunfo para o futebol senegalês e da África Ocidental. Proporcionará oportunidades para jogadores, equipas e oficiais treinarem com os mais altos padrões e usarem as suas instalações para aprimorar e desenvolver as suas habilidades de jogo.

AHMAD AHMAD,
presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF)

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »