Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Outubro, 2019
Os nossos jogadores foram valentes. Tivemos um jogo de bastante intensidade e conseguimos dar uma boa resposta no nosso primeiro jogo, naquele que foi a nossa primeira aparição num Campeonato do Mundo. Estávamos preparados para isso.

PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Os jogadores estão em altura de poder encarar os adversários no Campeonato do Mundo. A nossa perspectiva é estarmos aqui, no Brasil, para honrar o nome de Angola. A participação de Angola no mundial eleva o prestígio do país, em particular do futebol.

ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)

Estou feliz pela nomeação. Graças a Deus, vou continuar ligado ao basquetebol, apesar de não fazer parte da equipa de campo. Aceitei de bom grado o desafio apresentado pela direcção do clube para continuar a dar o meu contributo no engrandecimento do nome do Interclube.

VLADI PONTES,
novo director para o basquetebol do Interclube

Este centro será um grande trunfo para o futebol senegalês e da África Ocidental. Proporcionará oportunidades para jogadores, equipas e oficiais treinarem com os mais altos padrões e usarem as suas instalações para aprimorar e desenvolver as suas habilidades de jogo.

AHMAD AHMAD,
presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF)

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »