Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Outubro, 2019
Os nossos jogadores foram valentes. Tivemos um jogo de bastante intensidade e conseguimos dar uma boa resposta no nosso primeiro jogo, naquele que foi a nossa primeira aparição num Campeonato do Mundo. Estávamos preparados para isso.

PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Os jogadores estão em altura de poder encarar os adversários no Campeonato do Mundo. A nossa perspectiva é estarmos aqui, no Brasil, para honrar o nome de Angola. A participação de Angola no mundial eleva o prestígio do país, em particular do futebol.

ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)

Estou feliz pela nomeação. Graças a Deus, vou continuar ligado ao basquetebol, apesar de não fazer parte da equipa de campo. Aceitei de bom grado o desafio apresentado pela direcção do clube para continuar a dar o meu contributo no engrandecimento do nome do Interclube.

VLADI PONTES,
novo director para o basquetebol do Interclube

Este centro será um grande trunfo para o futebol senegalês e da África Ocidental. Proporcionará oportunidades para jogadores, equipas e oficiais treinarem com os mais altos padrões e usarem as suas instalações para aprimorar e desenvolver as suas habilidades de jogo.

AHMAD AHMAD,
presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF)

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »