Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Novembro, 2019
Se nós quisermos crescer, temos que nos propor a jogar com os melhores. Sabemos que vão nos criar dificuldades mas é procurando superar as dificuldades que crescemos e abrimos o nosso campo para um dia mais tarde também nos propormos, e, se calhar, encurtar um pouco essas distâncias que do ponto de vista físico ainda se nota.

PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Vamos fazer o trabalho de sempre, diferente dos outros jogos, porque vamos jogar com o Petro de Luanda e a forma de jogar é diferente. São jogos que os jogadores das duas equipas auto-motivam-se. Por isso, penso que não há forma nenhuma de fazer alguns treinos específicos ou especiais para este jogo.

IVO TRAÇA,
treinador adjunto da equipa do 1º de Agosto


Estamos de parabéns e felizes. Vamos trabalhar arduamente para o CAN. Queremos fazer uma planificação de acordo com a competição africana e temos plena certeza que vamos fazer um excelente campeonato. Estamos muito satisfeitos, porque o povo angolano precisava de um jogo desta natureza.

BENVINDO INÁCIO,
seleccionador nacional de futsal


Se você mudar a Taça das Nações Africana para Julho, será pior do que antes para clubes, do que quando foi disputada em Janeiro/Fevereiro. Os jogadores perderão os preparativos da pré-temporada com os seus clubes e esta parte da temporada é a mais importante para os jogadores.

CLAUDE LEROY,
treinador de futebol de nacionalidade francesa

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »