Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Novembro, 2019
Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...) Apesar de nos batermos com insuficiências financeiras para preparar a presença no Mundial feminino e no Africano masculino, lia-se no rosto de cada um deles a expressão desta satisfação.

PEDRO GODINHO, presidente da Federação Angolana de Andebol

Nunca ninguém me pediu títulos no clube. Aquilo que trabalho aqui todos os dias de forma árdua, é para construir uma equipa para o futuro. Veja bem que o Sagrada Esperança, neste momento, até já tem um projecto de formação que está a arrancar. Coisa que já não acontecia num clube desses no Girabola”.


PAULO TORRES, ex-treinador do Sagrada Esperança


Infelizmente, estamos a correr contra o tempo, por que inicialmente tínhamos informações que Angola não iria participar nesta prova, alegadamente por dificuldades financeiras e na quinta-feira fomos surpreendidos com a informação de que podíamos disputar o torneio. Perante este cenário, temos de aprimorar a componente física (...).

APOLINÁRIO PAQUETE, seleccionador de basquetebol feminino

Estamos a trabalhar afincadamente, com alguns possíveis patrocinadores do campeonato nacional. Essas empresas têm uma área de responsabilidade social e dão muito apoio ao desporto nacional. Vamos sensibilizá-las para ajudarem o basquetebol, uma das modalidades mais prestigiadas.

MIGUEL ANTÓNIO “CAMULOGI”, vice-presidente para o basquetebol do Interclube

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »