Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Novembro, 2019
Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...) Apesar de nos batermos com insuficiências financeiras para preparar a presença no Mundial feminino e no Africano masculino, lia-se no rosto de cada um deles a expressão desta satisfação.

PEDRO GODINHO, presidente da Federação Angolana de Andebol

Nunca ninguém me pediu títulos no clube. Aquilo que trabalho aqui todos os dias de forma árdua, é para construir uma equipa para o futuro. Veja bem que o Sagrada Esperança, neste momento, até já tem um projecto de formação que está a arrancar. Coisa que já não acontecia num clube desses no Girabola”.


PAULO TORRES, ex-treinador do Sagrada Esperança


Infelizmente, estamos a correr contra o tempo, por que inicialmente tínhamos informações que Angola não iria participar nesta prova, alegadamente por dificuldades financeiras e na quinta-feira fomos surpreendidos com a informação de que podíamos disputar o torneio. Perante este cenário, temos de aprimorar a componente física (...).

APOLINÁRIO PAQUETE, seleccionador de basquetebol feminino

Estamos a trabalhar afincadamente, com alguns possíveis patrocinadores do campeonato nacional. Essas empresas têm uma área de responsabilidade social e dão muito apoio ao desporto nacional. Vamos sensibilizá-las para ajudarem o basquetebol, uma das modalidades mais prestigiadas.

MIGUEL ANTÓNIO “CAMULOGI”, vice-presidente para o basquetebol do Interclube

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »