Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Novembro, 2019
O Tony Cabaça é o titular, na baliza do 1º de Agosto e não seria bom, se ele não jogasse. Qualquer jogador comete erros e os dos guarda-redes são mais visíveis. Hoje, o Tony Cabaça está a atravessar um mau momento, mas no último jogo que fez pela selecção, já esteve muito bem.

IVO TRAÇA, treinador adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

Estamos conscientes de que a primeira volta (do Campoenato Nacional de Futebol da I Divisão) não foi o prognosticamos, mas com a esperança de fazer melhores jogos nas jornadas que faltam, nessa primeira volta, para conquistar mais vitórias e dar o salta na tabela classificativa.

DIOGO PEDRO “DIONE”, técnico-adjunto do Progresso do Sambizanga

Vamos fazer o melhor possível. A Selecção Nacional sénior masculina de andebol vem de resultados satisfatórios, depois do bronze conquistado nos campeonatos africanos trouxe o outros dos Jogos Africanos de Rabat, temos consciência do grande desafio que estamos a abraçar.

NELSON CATITO, seleccionador nacional sénior masculino de andebol


Infelizmente, nós, os treinadores, somos relegados para o segundo plano. Os treinadores hoje quase que não têm voz. Os técnicos quando apontam caminhos não são ouvidos como deviam ser e de alguma maneira isto inviabiliza aquilo que é o processo de desenvolvimento.

APOLINÁRIO PAQUETE,
seleccionador nacional de basquetebol feminino

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »