Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Dezembro, 2019
Aproveito a oportunidade para transmitir uma mensagem de que estamos com o Cabaça. Os grandes guarda-redes passam por isso que ele etem estado a passar nos últimos tempos. Não nos apeguemos apenas às coisas más, mas sim às boas. Não somos infalíveis
DANY MASSUNGUNA, capitão do 1º de Agosto


Como a Taça do Mundo de Clubes vai disputar-se no período de 17 de Junho a 4 de Julho, parece ser impossível organizar um CAN em Agosto ou Abril, por exemplo. Os clubes europeus não vão aceitar essas datas. A nível de calendarização não resta, senão fazê-lo em Janeiro/Fevereiro
GIANNI INFANTINO, presidente da Fifa


Estaria bem se Nadal ou Djokovic quebrassem o meu recorde de títulos no Grand Slam. Fiquei muito feliz quando quebrei o recorde, mas o meu momento especial foi quebrar o recorde, mas não mantê-lo. Seria interessante ver se eles conseguem chegar a essa marca.
ROGER FEDERER, tenista número dois do Ranking da ATP


Estávamos a discutir a remuneração variável de Jorge Jesus e falámos do valor para a conquista do campeonato, da Libertadores e ele disse-me que faltava uma coisa: o Mundial de Clubes. Percebi logo que o Jorge Jesus era o homem certo. Pensamos da mesma maneira: queremos ganhar tudo.
RODOLFO LANDIM, presidente do Flamengo

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »