Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Dezembro, 2019
Aproveito a oportunidade para transmitir uma mensagem de que estamos com o Cabaça. Os grandes guarda-redes passam por isso que ele etem estado a passar nos últimos tempos. Não nos apeguemos apenas às coisas más, mas sim às boas. Não somos infalíveis
DANY MASSUNGUNA, capitão do 1º de Agosto


Como a Taça do Mundo de Clubes vai disputar-se no período de 17 de Junho a 4 de Julho, parece ser impossível organizar um CAN em Agosto ou Abril, por exemplo. Os clubes europeus não vão aceitar essas datas. A nível de calendarização não resta, senão fazê-lo em Janeiro/Fevereiro
GIANNI INFANTINO, presidente da Fifa


Estaria bem se Nadal ou Djokovic quebrassem o meu recorde de títulos no Grand Slam. Fiquei muito feliz quando quebrei o recorde, mas o meu momento especial foi quebrar o recorde, mas não mantê-lo. Seria interessante ver se eles conseguem chegar a essa marca.
ROGER FEDERER, tenista número dois do Ranking da ATP


Estávamos a discutir a remuneração variável de Jorge Jesus e falámos do valor para a conquista do campeonato, da Libertadores e ele disse-me que faltava uma coisa: o Mundial de Clubes. Percebi logo que o Jorge Jesus era o homem certo. Pensamos da mesma maneira: queremos ganhar tudo.
RODOLFO LANDIM, presidente do Flamengo

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »