Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Dezembro, 2019
Vamos jogar com o Zamalek, uma equipa que é tradicional em África. Tem cinco títulos, mas nesta altura não tem tido bons resultados no seu campeonato e iniciou a Liga dos Campeões com uma derrota. É verdade que vamos encontrar uma equipa ferida, mas em todo caso vale dizer que é uma formação forte e a respeitar.
IVO TRAÇA, treinador adjunto de futebol da equipa do 1º de Agosto


Modéstia à parte, sou um treinador, sou um treinador que trabalhei muitos anos na formação e olho muito para essa juventude, e os resultados da equipa sénior do Desportivo da Huíla estão à vista. Temos apresentado muitos jovens e isso por si só, revela que há alguma qualidade na formação.
MÁRIO SOARES, técnico principal do Clube Desportivo da Huíla


Por um lado, gostava de ser o único a ter cinco ‘Bolas de Ouro’. Quando o Cristiano me igualou, admito que doeu um pouco, porque já não estava lá sozinho no topo. Mas naquele momento ele tinha méritos em levar a ‘Bola de Ouro’ e eu não podia fazer muita coisa. Entendo porque não ganhava (…).LIONEL MESSI, futebolista argentino do Barcelona de Espanha


Vou fazer tudo que puder e por isso darei o meu melhor. Prometo treinar com a máxima satisfação e apresentar o melhor Nélson em todas as competições. Podem esperar sempre o melhor de mim. E, quando não acontece, não é por não ter dado o meu melhor. Estamos no início da época, mas está tudo a correr bem.
NÉLSON ÉVORA, campeão olímpico português do triplo salto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »