Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Dezembro, 2019
Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador. Aliás, estarei sempre de coração e de braços abertos a equipa de todos os angolanos. Tenho toda a vontade de reforçar o sector atacante dos Palancas Negras, aproveitando a melhor fase que estou a atravessar no campeonato.
JÔ PACIÊNCIA, atacante do Sporting de Cabinda


Temos toda a obrigação de não perdermos mais nenhum jogo até ao fim da competição africana. Não será fácil, mas temos de nos preparar para isso. Sabemos que vamos enfrentar uma equipa forte, motivada, que lidera o Grupo B com seis pontos fruto de duas vitórias.
IVO TRAÇA,treinador adjunto do 1º de Agosto


Infelizmente ainda assistimos a situações dessas dentro e fora do estádio, em pleno 2019. É chato, mas estou tranquilo. A única resposta que posso dar é dentro de campo, onde tenho vindo a jogar bem. Espero que as pessoas comecem a perceber que o racismo é uma coisa má, não só para mim, como para todos. Por isso, apelo a toda a gente que diga não ao racismo.
FRED, jogador brasileiro do Manchester United

Qualquer punição deve ser individual e não colectiva, não só pela preocupação de ter um desporto limpo, mas por uma motivação política. Não há qualquer repreensão a fazer ao Comité Olímpico russo, e se não há nenhuma repreensão a este comité, então o país deve poder participar nas competições sob a sua bandeira nacional.
VLADIMIRI PUTIN, presidente da Russa

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »