Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Dezembro, 2019
Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada. Estamos satisfeitos com o comportamento dos nossos atletas.

ALBANO CÉSAR,
treinador da equipa do Cuando Cubango FC

Entramos em funções a pouco menos de uma semana (na Comissão de Gestão da Federação de Basquetebol), mas tudo faremos para que possamos tirar a modalidade em que se encontra e desde já posso assegurar que vamos procurar cumprir com todos os nossos compromissos internacionais, independentemente das limitações financeiras (…).

GUSTAVO DA CONCEIÇÃO, líder da Comissão de Gestão da FAB


Foi um grande passo da Federação Angolana de Desportos Motorizados e aproveito, desde logo, para saudar o grande esforço gizado pela direcção, em particular o Ramiro Barreira e seus directos colaboradores. Esta conquista pode representar um grande alento para nova geração de desportistas, mas é necessário que não fiquemos por aí (…).

HÉLDER COELHO “VUTY”, motociclista angolano da categoria AGP 600


Já estamos qualificados e por agora, a «Premier League» é mais importante do que a Liga dos Campeões. Temos (no Manchester City) várias lesões, trouxemos vários jogadores jovens até aqui e vamos formar a melhor equipa.

PEP GUARDIOLA,
treinador principal do Manchester City

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »