Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Dezembro, 2019
Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada. Estamos satisfeitos com o comportamento dos nossos atletas.

ALBANO CÉSAR,
treinador da equipa do Cuando Cubango FC

Entramos em funções a pouco menos de uma semana (na Comissão de Gestão da Federação de Basquetebol), mas tudo faremos para que possamos tirar a modalidade em que se encontra e desde já posso assegurar que vamos procurar cumprir com todos os nossos compromissos internacionais, independentemente das limitações financeiras (…).

GUSTAVO DA CONCEIÇÃO, líder da Comissão de Gestão da FAB


Foi um grande passo da Federação Angolana de Desportos Motorizados e aproveito, desde logo, para saudar o grande esforço gizado pela direcção, em particular o Ramiro Barreira e seus directos colaboradores. Esta conquista pode representar um grande alento para nova geração de desportistas, mas é necessário que não fiquemos por aí (…).

HÉLDER COELHO “VUTY”, motociclista angolano da categoria AGP 600


Já estamos qualificados e por agora, a «Premier League» é mais importante do que a Liga dos Campeões. Temos (no Manchester City) várias lesões, trouxemos vários jogadores jovens até aqui e vamos formar a melhor equipa.

PEP GUARDIOLA,
treinador principal do Manchester City

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »