Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Dezembro, 2019
Esta infra-estrutura faz parte do Plano Nacional de Desenvolvimento. Esta infra-estrutura, faz parte do desporto corporativo. Isso, é óptimo para as crianças, que bem necessitavam. Estamos de parabéns, mas é bom que se conserve a relva. Pois, esta é uma zona com muita criança. Se for bem conservado, podemos ter futuros craques.
ANA PAULA DO SACRAMENTO , ministra da Juventude e Desportos


Não vamos a tempo de fazer os 30 treinos, por isso, tivemos de reduzir para 20 sessões e oito jogos amistosos. A Federação enfrenta dificuldades, mas tem feito todos os esforços, com a ajuda do Ministério da Juventude e Desportos, para que tenhamos todo o apoio necessário para uma participação airosa no CAN.
BENVINDO INÁCIO , Seleccionador Nacional de futsal

Hoje, preservamos e honramos o passado da Oliveirense, mas é preciso, no presente, preparar o futuro e isso significa apostar numa equipa de futebol competitiva, com ambições e que tenha a possibilidade de militar no escalão máximo do futebol e apostar numa formação desportiva de qualidade, que garantirá a sustentabilidade futura do nosso clube.
PEDRO PROENÇA , presidente da Liga Portuguesa de Futebol


Fiquei muito feliz, por marcar. Disse aos meus companheiros, que o ia fazer. Já tive muitas oportunidades no passado e não consegui, mas hoje, voltei aos golos e sabe bem. Marcar é sempre um sentimento extraordinário. No meu caso, há muito tempo que esperava por este golo. Diverti-me, imenso ao marcá-lo.
RENATO SANCHEZ , jogador ao serviço do Lille de França

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »