Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Dezembro, 2019
Esta infra-estrutura faz parte do Plano Nacional de Desenvolvimento. Esta infra-estrutura, faz parte do desporto corporativo. Isso, é óptimo para as crianças, que bem necessitavam. Estamos de parabéns, mas é bom que se conserve a relva. Pois, esta é uma zona com muita criança. Se for bem conservado, podemos ter futuros craques.
ANA PAULA DO SACRAMENTO , ministra da Juventude e Desportos


Não vamos a tempo de fazer os 30 treinos, por isso, tivemos de reduzir para 20 sessões e oito jogos amistosos. A Federação enfrenta dificuldades, mas tem feito todos os esforços, com a ajuda do Ministério da Juventude e Desportos, para que tenhamos todo o apoio necessário para uma participação airosa no CAN.
BENVINDO INÁCIO , Seleccionador Nacional de futsal

Hoje, preservamos e honramos o passado da Oliveirense, mas é preciso, no presente, preparar o futuro e isso significa apostar numa equipa de futebol competitiva, com ambições e que tenha a possibilidade de militar no escalão máximo do futebol e apostar numa formação desportiva de qualidade, que garantirá a sustentabilidade futura do nosso clube.
PEDRO PROENÇA , presidente da Liga Portuguesa de Futebol


Fiquei muito feliz, por marcar. Disse aos meus companheiros, que o ia fazer. Já tive muitas oportunidades no passado e não consegui, mas hoje, voltei aos golos e sabe bem. Marcar é sempre um sentimento extraordinário. No meu caso, há muito tempo que esperava por este golo. Diverti-me, imenso ao marcá-lo.
RENATO SANCHEZ , jogador ao serviço do Lille de França

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »