Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Dezembro, 2019
Precisamos continuar a trabalhar. Precisamos de mais concentração nos momentos decisivos. Preciso de mais alegria nos treinos para superar esse défice, talvez esse nível de desconcentração que nós vamos tendo. Mas vamos trabalhar, estamos aqui, nos sentimos competentes e vamos continuar a trabalhar.

MÁRIO SOARES,
treinador do Desportivo da Huila

Estou feliz pela conquista do título nacional, mas foi uma prova bastante difícil porque o adversário é muito experiente e treinamos juntos, consegui aproveitar bem os erros dele devido ao cansaço que acusou no segundo set. Agora vou me preparar para o Zonal que acontece em Janeiro próximo na Namíbia.

EDUARDO MORAIS,
campeão nacional de ténis de campo

Não vou falar sobre isso, porque ia matar o assunto e vocês ficavam sem nada para fazer. Estamos aqui num jantar de Natal e a primeira pergunta que me fazem é sobre o famoso túnel, apetece-me ir já sentar e dizer bom Natal a todos. Isso é um fait-diver. A nível desportivo não temos receio.

PINTO DA COSTA,
presidente do FC Porto

Quando jogamos no Bernabéu, muitos outros espaços são gerados. Eles vêm para cima de nós, porque têm a obrigação de ganhar, ao jogar em casa, e isso permite-nos jogar 90 minutos de igual para igual, ao contrário do que acontece quando o clássico se joga em Camp Nou.

LIONEL MESSI,
argentino ao serviço do Barcelona

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »