Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Dezembro, 2019
Precisamos continuar a trabalhar. Precisamos de mais concentração nos momentos decisivos. Preciso de mais alegria nos treinos para superar esse défice, talvez esse nível de desconcentração que nós vamos tendo. Mas vamos trabalhar, estamos aqui, nos sentimos competentes e vamos continuar a trabalhar.

MÁRIO SOARES,
treinador do Desportivo da Huila

Estou feliz pela conquista do título nacional, mas foi uma prova bastante difícil porque o adversário é muito experiente e treinamos juntos, consegui aproveitar bem os erros dele devido ao cansaço que acusou no segundo set. Agora vou me preparar para o Zonal que acontece em Janeiro próximo na Namíbia.

EDUARDO MORAIS,
campeão nacional de ténis de campo

Não vou falar sobre isso, porque ia matar o assunto e vocês ficavam sem nada para fazer. Estamos aqui num jantar de Natal e a primeira pergunta que me fazem é sobre o famoso túnel, apetece-me ir já sentar e dizer bom Natal a todos. Isso é um fait-diver. A nível desportivo não temos receio.

PINTO DA COSTA,
presidente do FC Porto

Quando jogamos no Bernabéu, muitos outros espaços são gerados. Eles vêm para cima de nós, porque têm a obrigação de ganhar, ao jogar em casa, e isso permite-nos jogar 90 minutos de igual para igual, ao contrário do que acontece quando o clássico se joga em Camp Nou.

LIONEL MESSI,
argentino ao serviço do Barcelona

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »