Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Dezembro, 2019
Nós temos em curso vários projectos de construção, modernização e ampliação de algumas das nossas instalações desportivas e consta a ampliação do Estádio 22 de Junho, porque existem dias que não conseguimos acomodar todos aqueles que vêm assistir aos grandes jogos e acabam por não entrar e fazer parte da festa.

ALVES SIMÕES ,
presidente de direcção do Interclube

Mantenho a cabeça erguida e disposto a lutar para não perder a minha condição física, moral e o espírito competitivo, visando o meu regresso às competições quer ao nível de fórmulas, quer de ralis ou ‘todo-terreno’. Estou pronto para qualquer competição. Durante muito tempo fiz treino de golfe, propriamente dito com Driving (…).

DUARTE FERREIRA , piloto angolano de Fórmula Indy Light e Nascar

Pela primeira vez senti saudades do Cristiano Ronaldo ou de algum jogador parecido. E há poucos. Com um matador, o Real Madrid ganhava e de goleada. Não sei se o Real vai ter muitas mais oportunidades de ganhar dessa forma em Camp Nou. No Barcelona, quando não há Messi, aparece o Suarés, mas connosco, se não marca o Benzema, o segundo goleador é o Sérgio Ramos.

PEDJA MIJATOVIC , ex-jogador e director desportivo do Real Madrid

Estou muito contente por ter sido nomeado campeão do mundo e por receber este prémio Federação Internacional de Ténis (ITF). Acabar o ano como ‘número um’ do ‘ranking’ ATP pela quinta vez e vencer mais dois títulos do ‘Grand Slam’ é algo que, olhando para trás, nunca pensei que poderia acontecer.

RAFAEL NADAL , tenista espanhol campeão do mundo

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »