Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Dezembro, 2019
Queremos terminar como líder a primeira volta. Desde a primeira jornada que definimos como objectivo esta nossa ambição como prioridade, assim como vencer o Campeonato Nacional. Ainda temos três jornadas na primeira volta e, mais tarde ou mais cedo, temos a esperança que chegaremos lá.

TONY COSANO , treinador do Petro de Luanda


Hoje o nosso Girabola é muito fraco. Temos que dizer com honestidade, que o futebol neste momento atravessa uma fase crítica em termos de qualidade e competitividade, aliada ao facto de a maioria dos clubes que ascendem a primeira divisão, reclamarem por falta de dinheiro.

ZÉ DO PAU, antigo guarda-redes do Ferroviário da Huíla


Desde a existência da \"Bola de Ouro\", apenas um africano teve a sorte de o conquistar. Refiro-me a George Weah, que conseguiu tê-la em 1995, porque estava numa grande equipa, o AC Milan, e conseguiu provar que, na época, o futebol africano tinha um certo nível. Mas agora é muito complicado para os africanos.

ROGER MILLA , antiga glória do futebol camaronês


Essa é uma final que, segundo me disseram, foi vista por 176 países no mundo, por milhões de telespectadores. Quem viu essa partida vai perceber o nível que ela teve. Foi melhor que o nível da \"Champions League\". Vamos estar no Qatar para jogar com o Liverpool, se eles forem finalistas e o Flamengo também.

JORGE JESUS, treinador do Flamengo

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »