Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Janeiro, 2020
Penso, que há de facto algumas melhorias no futebol nacional, não na sua totalidade, porque como se sabe, os clubes também têm as suas dificuldades, mas o que me alegra mais é que hoje, já aparecem muitos atletas das escolas de formação a jogarem em equipas do Girabola.

NORBERTO DE CASTRO, presidente da Fundação Norberto de Castro

Tenho todas as condições criadas para trabalharmos sem qualquer constrangimento. Estamos parados desde o dia 28 de Dezembro e a ideia é treinar todas as técnicas, para vermos como enfrentar o nosso adversário da liga. A nossa direcção está toda concentrada para este jogo.

TONI COSANO, treinador principal de futebol do Petro de Luanda


Depois de já ter chegado aos quartos-de-finais com o Sagrada Esperança, na Taça da Confederação, e atingir às meias-finais da Liga dos Campeões, com o 1º de Agosto, onde não nos deixaram ser campeões de África, só tenho como objectivo conquistar esta competição Aliás, é o objectivo do clube e o meu também.

ZORAN MAKI, técnico do Wydad Athletic Club de Casablanca do Marrocos

Apesar das divergências de alguns associados, próprios em actos como estes, estamos satisfeitos. Aprovámos os relatórios de contas. As divergências são normais. Acontecem sempre. Vamos actualizar os Estatutos da Federação para proteger os clubes pequenos. As províncias formam os atletas e os clubes grandes vão buscá-los à custo zero. Vamos acabar com isso.

BERNARDO JOÃO, presidente da Federação Angolana de Atletismo

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »