Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Janeiro, 2020
Penso, que há de facto algumas melhorias no futebol nacional, não na sua totalidade, porque como se sabe, os clubes também têm as suas dificuldades, mas o que me alegra mais é que hoje, já aparecem muitos atletas das escolas de formação a jogarem em equipas do Girabola.

NORBERTO DE CASTRO, presidente da Fundação Norberto de Castro

Tenho todas as condições criadas para trabalharmos sem qualquer constrangimento. Estamos parados desde o dia 28 de Dezembro e a ideia é treinar todas as técnicas, para vermos como enfrentar o nosso adversário da liga. A nossa direcção está toda concentrada para este jogo.

TONI COSANO, treinador principal de futebol do Petro de Luanda


Depois de já ter chegado aos quartos-de-finais com o Sagrada Esperança, na Taça da Confederação, e atingir às meias-finais da Liga dos Campeões, com o 1º de Agosto, onde não nos deixaram ser campeões de África, só tenho como objectivo conquistar esta competição Aliás, é o objectivo do clube e o meu também.

ZORAN MAKI, técnico do Wydad Athletic Club de Casablanca do Marrocos

Apesar das divergências de alguns associados, próprios em actos como estes, estamos satisfeitos. Aprovámos os relatórios de contas. As divergências são normais. Acontecem sempre. Vamos actualizar os Estatutos da Federação para proteger os clubes pequenos. As províncias formam os atletas e os clubes grandes vão buscá-los à custo zero. Vamos acabar com isso.

BERNARDO JOÃO, presidente da Federação Angolana de Atletismo

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »