Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Janeiro, 2020
Temos agora seis pontos para conquistar em casa, por isso vamos focar todas as forças neste jogo com o Wydad de Casablanca, e na outra jornada frente o Mamelodi Sundewns. Não podemos perder mais pontos em casa. A nossa ambição é conquistar os nove pontos em disputa, a começar pelos dois jogos em casa. Faremos tudo para atingir os nossos objectivos.
TONI COSANO, treinador do Petro de Luanda

Se tivéssemos tido uma prestação ao nível daquilo que é a nossa equipa, acredito que a nossa posição na tabela de classificação não seria essa. Não estou de acordo e vamos procurar corrigir ao longo da segunda volta. Todos os jogos foram difíceis. Defrontámos todos os adversários cientes do grau de dificuldades que poderiam advir ao longo do jogo.

MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila

Sabemos que o Sagrada Esperança, à luz dos actuais Estatutos, os sócios são figuras vinculadas à Endiama. Esse é um dos problemas que queremos ver resolvido. Pedimos à Endiama, na qualidade de patrocinadora do clube, para abrir portas para a entrada de sócios independentes, que contribuem com os seus parcos recursos.

SILA TXINHAMA, responsável da claque do Sagrada Esperança

Na quinta-feira (hoje) vamos afastar apenas um jogador. A ideia é termos o grupo definitivo até ao dia 20, altura que vamos regressar do curto estágio, que faremos nas províncias de Benguela, Huíla e Namibe. Tenho todos os jogadores à minha disposição e podemos, desta forma, dar sequência ao nosso trabalho sem qualquer sobressalto.

BENVINDO INÁCIO, seleccionador nacional de futsal

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »