Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Janeiro, 2020
Temos agora seis pontos para conquistar em casa, por isso vamos focar todas as forças neste jogo com o Wydad de Casablanca, e na outra jornada frente o Mamelodi Sundewns. Não podemos perder mais pontos em casa. A nossa ambição é conquistar os nove pontos em disputa, a começar pelos dois jogos em casa. Faremos tudo para atingir os nossos objectivos.
TONI COSANO, treinador do Petro de Luanda

Se tivéssemos tido uma prestação ao nível daquilo que é a nossa equipa, acredito que a nossa posição na tabela de classificação não seria essa. Não estou de acordo e vamos procurar corrigir ao longo da segunda volta. Todos os jogos foram difíceis. Defrontámos todos os adversários cientes do grau de dificuldades que poderiam advir ao longo do jogo.

MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila

Sabemos que o Sagrada Esperança, à luz dos actuais Estatutos, os sócios são figuras vinculadas à Endiama. Esse é um dos problemas que queremos ver resolvido. Pedimos à Endiama, na qualidade de patrocinadora do clube, para abrir portas para a entrada de sócios independentes, que contribuem com os seus parcos recursos.

SILA TXINHAMA, responsável da claque do Sagrada Esperança

Na quinta-feira (hoje) vamos afastar apenas um jogador. A ideia é termos o grupo definitivo até ao dia 20, altura que vamos regressar do curto estágio, que faremos nas províncias de Benguela, Huíla e Namibe. Tenho todos os jogadores à minha disposição e podemos, desta forma, dar sequência ao nosso trabalho sem qualquer sobressalto.

BENVINDO INÁCIO, seleccionador nacional de futsal

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »