Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Janeiro, 2020
Estamos todos optimistas que o automobilismo e o motociclismo nacionais venham a conhecer tempos de exaltação da qualidade competitiva. Por via da FIA e da FIM, os pilotos angolanos vão inserir-se com mais facilidade noutros campeonatos e vamos ter uma representação auspiciosa dos nossos jovens, nas competições internacionais.
RAMIRO BARREIRA, presidente da Federação dos Desportos Motorizados

O sector feminino (do ténis de mesa) não está a viver um bom momento, não há competitividade. Nesse momento estou à espera de um convite, para participar do Open da República Democrática do Congo, antes do campeonato nacional. Acredito que o torneio de cariz internacional vai dar-me a forma competitiva desejada.

ISABEL ALBINO, mesatenista campeã nacional angolana


Todos os equipamentos indispensáveis à navegação estão retidos no canal vermelho das Alfândegas. Já temos as embarcações montadas e afinadas, mas sem os equipamentos pessoais dos atletas. O despachante oficial responsável pelo desembarque do equipamento trabalha com as autoridades aeroportuárias para entregar os meios...

PIERRE-EMERICK AUBAMEYANG
,jogador do Arsenal

Estou muito satisfeito e orgulhoso por vencer este troféu. Gostaria de agradece à minha família, em particular ao meu tio que está aqui presente, à minha selecção, ao meu seleccionador e a todas as pessoas do Liverpool.

SADIO MANÉ , futebolista senegalês do Liverpool da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »