Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Janeiro, 2020
O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança. Por isso, temos de começar a trabalhar para voltarmos a ser campeões nacionais já que temos condições económicas e financeiras para isso.

GANGA JÚNIOR,
presidente do Conselho de Administração da Endiama

Sou apologista do princípio de que devemos fazer dos últimos os primeiros. E os primeiros são vocês, as crianças e adolescentes a reserva e o tesouro do potencial humano para desenvolvimento do país. (...) Apesar das dificuldades, podemos fazer todos juntos uma verdadeira festa do desporto escolar e mostrar que é uma disciplina importante.

MARIA TCHIPALAVELA , vice-governadora da província da Huíla


A mudança de funções não altera nada, a menos que o clube nos notifique da indisponibilidade do treinador. Temos o treinador para o ciclo olímpico e a ligação do treinador à Selecção Nacional só termina depois dos Jogos Olímpicos. Sempre que o clube nos diga sim e entregue o treinador, não temos qualquer problema.


ZECA VENÂNCIO,vice-presidente da Federação Angolana de Andebol


Se não fizesse isso, com as garrafas, sentava-me e podia pensar em muitas coisas. Se faço sempre as mesmas coisas, significa que estou focado e em alertas para pensar apenas no ténis. A minha família nunca teria permitido que eu partisse uma raquete. (...) Partir uma raquete seria o sinal de que não teria conseguido controlar as... emoções.


RAFAEL NADAL ,
tenista espanhol que lidera o líder do ranking mundial

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »