Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Janeiro, 2020
Sabíamos, de antemão, que iríamos ter um grupo com um grau de dificuldade elevado. Estávamos cientes que iríamos apanhar selecções poderosas, como é o caso da do Egipto que já foi sete vezes campeã africana e está recheada de talentos, como é o caso de Mohamed Salah que é… simplesmente o melhor jogador africano da actualidade

PEDRO GONÇALVES,
seleccionador nacional de futebol de honras

Zesco United é uma equipa forte e vai jogar em casa. É claro que nós, 1º de Agosto, estamos a trabalhar com a condição de ganhar para termos possibilidade de disputar o último desafio aqui com o Zamalek, em nossa casa, na última jornada e perspectivar a possibilidade de passarmos a outra fase.

IVO TRAÇA,
treinador adjunto da equipa do 1º de Agosto

A questão da componente financeira já está ultrapassada. E temos de sublinhar que tudo só foi possível, graças aos esforços de Sua Excelência, Senhora Ministra da Juventude e Desportos, para que tudo se resolvesse. Neste momento, temos condições administrativas criadas a 80 por cento.

NOÉ ALEXANDRE,
presidente da Federação Angolana de Futebol de Salão

Felizmente a equipa reagiu bem no arranque da segunda volta e esperamos que as coisas continuem assim, pois estamos a trabalhar para fazermos o nosso melhor. Levantamos a cabeça e estamos prontos para o outro desafio. Num campeonato longo como o nosso, é normal que uma equipa perca jogos e ganhe outros.

PAPY,
médio ofensivo da equipa de futebol do Interclube

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »