Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Janeiro, 2020
Sabíamos, de antemão, que iríamos ter um grupo com um grau de dificuldade elevado. Estávamos cientes que iríamos apanhar selecções poderosas, como é o caso da do Egipto que já foi sete vezes campeã africana e está recheada de talentos, como é o caso de Mohamed Salah que é… simplesmente o melhor jogador africano da actualidade

PEDRO GONÇALVES,
seleccionador nacional de futebol de honras

Zesco United é uma equipa forte e vai jogar em casa. É claro que nós, 1º de Agosto, estamos a trabalhar com a condição de ganhar para termos possibilidade de disputar o último desafio aqui com o Zamalek, em nossa casa, na última jornada e perspectivar a possibilidade de passarmos a outra fase.

IVO TRAÇA,
treinador adjunto da equipa do 1º de Agosto

A questão da componente financeira já está ultrapassada. E temos de sublinhar que tudo só foi possível, graças aos esforços de Sua Excelência, Senhora Ministra da Juventude e Desportos, para que tudo se resolvesse. Neste momento, temos condições administrativas criadas a 80 por cento.

NOÉ ALEXANDRE,
presidente da Federação Angolana de Futebol de Salão

Felizmente a equipa reagiu bem no arranque da segunda volta e esperamos que as coisas continuem assim, pois estamos a trabalhar para fazermos o nosso melhor. Levantamos a cabeça e estamos prontos para o outro desafio. Num campeonato longo como o nosso, é normal que uma equipa perca jogos e ganhe outros.

PAPY,
médio ofensivo da equipa de futebol do Interclube

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »