Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Fevereiro, 2020
Penso que o resultado não merece contestação. Fomos a melhor equipa. Mas foi um jogo bastante difícil, analisámos bem a equipa adversária, conseguimos contrapor e vencemos por 5-1. Acreditámos que o próximo jogo será mais difícil, mas sabemos que o Marrocos também tem os seus pontos fracos e vamos analisar.`

BENVINDO INÁCIO, seleccionador nacional de futebol salão

Temos um grupo muito forte e unido. A mudança de treinador não nos afectou, por isso vamos fazer o melhor para voltarmos a dar alegria aos nossos adeptos. Estamos a trabalhar bem e motivados para os novos desafios. Temos consciência de que o campeonato é longo. Peço aos nossos adeptos, que estejam connosco nos bons e maus momentos.
JAMAR SAMUELS, poste norte-americano do 1º de Agosto

Por ser um campeonato nacional, os preparativos não são da inteira responsabilidade da Associação Provincial da Huíla, mas da Federação Angolana e Atletismo. Os nossos apoios visam a comparticipação na qualidade de cidade anfitriã e só podemos oferecer o que estiver ao nosso alcance. A Federação dispõe de verbas para realização dos campeonatos nacionais.

AUGUSTO DIOGO “SECO”,
técnico de atletismo e coordenador dos “nacionais” de corta-mato

Claro que após as últimas mudanças técnicas e com a chegada do meu novo chefe de equipa, o meu primeiro objectivo neste ano é ser competitivo e continuar a minha carreira como piloto de MotoGP também em 2021. Antes de fazer isso, preciso ter algumas respostas que apenas a pista e as primeiras corridas podem me dar.

VALENTINO ROSSI, piloto italiano de MotoGP pela Yamaha

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »