Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Fevereiro, 2020
Penso que o resultado não merece contestação. Fomos a melhor equipa. Mas foi um jogo bastante difícil, analisámos bem a equipa adversária, conseguimos contrapor e vencemos por 5-1. Acreditámos que o próximo jogo será mais difícil, mas sabemos que o Marrocos também tem os seus pontos fracos e vamos analisar.`

BENVINDO INÁCIO, seleccionador nacional de futebol salão

Temos um grupo muito forte e unido. A mudança de treinador não nos afectou, por isso vamos fazer o melhor para voltarmos a dar alegria aos nossos adeptos. Estamos a trabalhar bem e motivados para os novos desafios. Temos consciência de que o campeonato é longo. Peço aos nossos adeptos, que estejam connosco nos bons e maus momentos.
JAMAR SAMUELS, poste norte-americano do 1º de Agosto

Por ser um campeonato nacional, os preparativos não são da inteira responsabilidade da Associação Provincial da Huíla, mas da Federação Angolana e Atletismo. Os nossos apoios visam a comparticipação na qualidade de cidade anfitriã e só podemos oferecer o que estiver ao nosso alcance. A Federação dispõe de verbas para realização dos campeonatos nacionais.

AUGUSTO DIOGO “SECO”,
técnico de atletismo e coordenador dos “nacionais” de corta-mato

Claro que após as últimas mudanças técnicas e com a chegada do meu novo chefe de equipa, o meu primeiro objectivo neste ano é ser competitivo e continuar a minha carreira como piloto de MotoGP também em 2021. Antes de fazer isso, preciso ter algumas respostas que apenas a pista e as primeiras corridas podem me dar.

VALENTINO ROSSI, piloto italiano de MotoGP pela Yamaha

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »