Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Fevereiro, 2020
Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação. Aos atletas, esperamos que tenham boa saúde e que consigam levar a sua vida, de formas a que todo o trabalho que vem pela frente, seja sem sobressaltos, porque o resto, depois, a Federação vai tratar.

ANA PAULA DO SACRAMENTO, ministra da Juventude e Desportos

O Petro empatou e é muito normal, faz parte de um clube de futebol, se vencermos dois ou três jogos voltará tudo à normalidade. Sei como funciona a minha profissão, não tenho grande sentimento no futebol, sou frio, tanto que falem fora Cosano, fora Cosano, continuo o meu caminho com olhos no trabalho (...).

TONI COSANO, treinador da equipa principal do Petro de Luanda

A situação não está fácil para nós. Os jogadores estrangeiros não querem vir jogar no nosso campeonato e alegam a falta de seriedade dos clubes angolanos, quanto ao cumprimento dos contratos. Os atletas saem de Angola com salários e prémios por receber e queixam-se na FIBA, da qual a informação é espalhada pelo mundo.

RAUL DUARTE, técnico principal da equipa de basquetebol do Interclube

Sei que venho para uma equipa muito competitiva. É essa exigência e a grandeza do clube da lenda Eusébio que me atraiu. Quero ajudar a equipa a conquistar troféus a nível interno e, um dia, brilhar na Liga dos Campeões. Agora só quero focar-me no trabalho e nos treinos com as minhas colegas.

CHRISTY UCHEIBE, futebolista nigeriana da equipa do Benfica de Portugal

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »