Opinião
Cartas dos Leitores
17 de Fevereiro, 2020
Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação. Aos atletas, esperamos que tenham boa saúde e que consigam levar a sua vida, de formas a que todo o trabalho que vem pela frente, seja sem sobressaltos, porque o resto, depois, a Federação vai tratar.
ANA PAULA DO SACRAMENTO, ministra da Juventude e Desportos
O Petro empatou e é muito normal, faz parte de um clube de futebol, se vencermos dois ou três jogos voltará tudo à normalidade. Sei como funciona a minha profissão, não tenho grande sentimento no futebol, sou frio, tanto que falem fora Cosano, fora Cosano, continuo o meu caminho com olhos no trabalho (...).
TONI COSANO, treinador da equipa principal do Petro de Luanda
A situação não está fácil para nós. Os jogadores estrangeiros não querem vir jogar no nosso campeonato e alegam a falta de seriedade dos clubes angolanos, quanto ao cumprimento dos contratos. Os atletas saem de Angola com salários e prémios por receber e queixam-se na FIBA, da qual a informação é espalhada pelo mundo.
RAUL DUARTE, técnico principal da equipa de basquetebol do Interclube
Sei que venho para uma equipa muito competitiva. É essa exigência e a grandeza do clube da lenda Eusébio que me atraiu. Quero ajudar a equipa a conquistar troféus a nível interno e, um dia, brilhar na Liga dos Campeões. Agora só quero focar-me no trabalho e nos treinos com as minhas colegas.
CHRISTY UCHEIBE, futebolista nigeriana da equipa do Benfica de Portugal
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos