Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Fevereiro, 2020
Faço o meu trabalho e o melhor que posso, para justificar o meu salário. É pena que quando a equipa ganha somos todos bons, mas quando perde o centro das críticas é o treinador. O próximo adversário será o Santa Rita, e como sempre jogar nas províncias é bastante difícil. As equipas apostam tudo, trabalham muito para não perderem em casa, mas o Petro é o Petro.

TONY COSANO,
treinador do Petro de Luanda

Vocês viram no final do jogo, uma bola a mão dentro da área do adversário que seria grande penalidade, o que posso mais dizer? Aproveitamos para lançar os nossos miúdos e como observaram acabamos o jogo com seis atletas da nossa formação. Essa é a nossa luta, ensinar quem quer. Sempre que entramos em campo, lutamos para a vitória.

IVO CAMPOS, treinador do Interclube

Angola é uma potência do basquetebol em África e no Mundo. Existem no país grandes talentos e jogadores de elevada capacidade, que precisam de um contínuo trabalho de aperfeiçoamento. Por isso, o tempo que estou neste país faz-me pensar que posso dar a minha contribuição na selecção, caso seja do interesse da FAB.

LAZARE ADINGONO, treinador de basquetebol do Petro de Luanda

Antes, as relações entre a FIFA e a CAF já não eram boas. Mas isso não dá o direito aos outros de nos impor as coisas. Será que interessa aos africanos organizar o CAN de quatro em quatro anos? Acredito que seja mais do interesse dos europeus, que querem ver os Salah, Sadio Mané ou Aubameyang sempre presentes nos seus clubes. .

SAMUEL ETO\'O,
antiga estrela do futebol camaronês

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »