Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Fevereiro, 2020
Faço o meu trabalho e o melhor que posso, para justificar o meu salário. É pena que quando a equipa ganha somos todos bons, mas quando perde o centro das críticas é o treinador. O próximo adversário será o Santa Rita, e como sempre jogar nas províncias é bastante difícil. As equipas apostam tudo, trabalham muito para não perderem em casa, mas o Petro é o Petro.

TONY COSANO,
treinador do Petro de Luanda

Vocês viram no final do jogo, uma bola a mão dentro da área do adversário que seria grande penalidade, o que posso mais dizer? Aproveitamos para lançar os nossos miúdos e como observaram acabamos o jogo com seis atletas da nossa formação. Essa é a nossa luta, ensinar quem quer. Sempre que entramos em campo, lutamos para a vitória.

IVO CAMPOS, treinador do Interclube

Angola é uma potência do basquetebol em África e no Mundo. Existem no país grandes talentos e jogadores de elevada capacidade, que precisam de um contínuo trabalho de aperfeiçoamento. Por isso, o tempo que estou neste país faz-me pensar que posso dar a minha contribuição na selecção, caso seja do interesse da FAB.

LAZARE ADINGONO, treinador de basquetebol do Petro de Luanda

Antes, as relações entre a FIFA e a CAF já não eram boas. Mas isso não dá o direito aos outros de nos impor as coisas. Será que interessa aos africanos organizar o CAN de quatro em quatro anos? Acredito que seja mais do interesse dos europeus, que querem ver os Salah, Sadio Mané ou Aubameyang sempre presentes nos seus clubes. .

SAMUEL ETO\'O,
antiga estrela do futebol camaronês

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »