Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas. Os jogos de futebol devem ser realizados nesses campos. Tratar da relva, reparar toda a infra-estrutura. Tive a oportunidade de acompanhar uma reportagem, feita ao Estádio do Tchiazi, em Cabinda, em que era notório o grau de vandalização.
ABREU \"FLECHA DE CAXITO\" , antigo jogador do Progresso do Sambizanga


Por pouco, não perdi o patrocínio com o meu parceiro, devido à notícia publicada no Jornal dos Desportos. Dibondo Abrão é ainda uma Escola. Por isso, não somos obrigados a pagar taxas. Com a proclamação em Clube Desportivo, estaremos sujeitos à obediência dos Estatutos da Associação de Atletismo de Luanda e pagaremos as quotas.
DIBONDO ABRÃO , proprietário da escola com o mesmo nome


Tivemos um episódio, há dois anos, onde eu tive propostas oficiais e o clube negou. Disseram que teria valorização, mas não tive. A gente voltou a conversar, no ano passado, mas trataram de outras situações com prioridade. Parece que o Lucas Veríssimo não dá tanta atenção. Só peço valorização do clube, que é algo natural acontecer.
LUCAS VERÍSSIMO ”, jogador do Santos FC


Estava ansioso demais. Feliz por ter entrado. Consegui entrar no ritmo do jogo que estava bem pegado, com a equipa deles a sair para tentar marcar o golo. Ajudei a afastar cruzamentos, outras divididas também, consegui trocar passes e aparecer livre. Vou tentar continuar nessa pegada.
VITOR HUGO , defesa do Palmeiras

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »