Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Agosto, 2015
Nós entramos em todos jogos comprometidos com a vitória. É bem verdade que nem sempre entramos bem. Aconteceu com o ASA, mas ao fim do jogo conseguimos superar e as coisas fluíram normalmente, como é hábito”, Blas Charlin, treinador-adjunto do Benfica de Luanda

Temos três frentes para disputar e entendemos a necessidade de todos contribuirmos para o êxito dos programas e compromissos da Selecção Nacional. Fizemos um exercício para definir e ajustar as datas internas ao calendário da equipa de todos nós”, Nando Jordão, presidente do Conselho Técnico da FAF

Vai ser um jogo difícil, já que o 1º de Agosto é candidato ao título e está a jogar um bom futebol, e com todo o mérito, com jogadores experientes. Ainda assim, vamos fazer tudo para vencer”,Alberto Cardeau, treinador do Bravos do Maquis

Não temos no Sporting de Cabinda jogadores que marquem golos, mas vamos continuar a trabalhar para mudarmos o actual cenário negativo que o clube atravessa no campeonato nacional”, Lusaduso Medart, técnico do Sporting de Cabinda
A PERGUNTA DO DIA
O Bravos do Maquis vai conseguir travar o 1º de Agosto hoje no 11 de Novembro?

Acho que o 1º de Agosto tem tudo para ganhar o Bravos do Maquis, porque atendendo à diferença de pontos entre as duas equipas, penso que o Bravos pode até esforçar-se, mas tudo estará a favor do 1º de Agosto.
António João, estudante

Atendendo à situação que o Bravos do Maquis vive actualmente, acredito que não está em condições de vencer o 1º de Agosto, porque nos últimos tempos, a equipa militar está a tentar melhorar o seu trabalho. Portanto, desta o Bravos não se safa.
Adriano Ambrósio, electricista

Acho que o 1º de Agosto vai ganhar aos maquisardes no 11 de Novembro, porque apesar dos empates a equipa militar está melhor que o Bravos do Maquis. Por outro lado, no mês de Agosto, por ser o mês do aniversário da equipa militar, eles tudo fazem para superar mal os adversários.
Jacob Jaime, supervisor


AVALIAÇÃO JD

IVO TRAÇA Desportivo da Huíla=POSITIV
O=O Desportivo venceu domingo o Domant FC num confronto directo entre duas equipas em situação melindrosa e deu um pulo na tabela classificativa, deixando para trás equipas como o Progresso Sambizanga e o Caála, conjuntos que fazem parte do seu campeonato. O Desportivo está com pressa de chegar à tranquilidade.

ZECA AMARAL Benfica de Luanda=NEGATIVO=A águia marcou passo nos últimos jogos. Os encarnados acompanharam a passada do líder Libolo que cedeu empates em alguns dos jogos que disputou e com isso não conseguiram reduzir a vantagem do comandante do Girabola, ao mesmo tempo que permitiram a aproximação do Kabuscorp na luta pelo segundo posto.

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »