Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

08 de Dezembro, 2018
A formação de quadros desportivos é uma prioridade no plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) para área dos desportos, em que se prevê alcançar seis por cento da população inserida no desporto generalizado até 2022. Contudo, entendemos, que para o alcance desse desiderato, é imprescindível apostar na formação de quadros, em todos o sistema do desporto naciona.
Carlos Almeida , secretário de Estado para o Desporto

Graças às novas tecnologias, faço um acompanhamento minucioso aos jogadores que actuam no campeonato nacional e consigo sentir a evolução, sobretudo dos mais novos, entre eles, Malick Cissé, Benvindo Kimbamba, Gerson Gonçalves entre outros.
William Voight, Seleccionador Nacional de basquetebol sénior masculino

A sociedade da Lunda - Sul deve olhar para esta equipa, visto que não é fácil, o que a equipa está a viver. Os rapazes são autênticos campeões, mas precisam do apoio de todos, o que está acontecer é terrível e incrível.
Kito Ribeiro ,treinador do Saurimo FC


Foi uma vitória merecida e saborosa, visto que tínhamos pela frente um adversário forte, quando joga no seu reduto. Criou-nos muitas dificuldades, no final do jogo, fomos felizes.
Abel da Conceição , treinador do Cuando Cubango FC

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »