Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

08 de Dezembro, 2018
A formação de quadros desportivos é uma prioridade no plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) para área dos desportos, em que se prevê alcançar seis por cento da população inserida no desporto generalizado até 2022. Contudo, entendemos, que para o alcance desse desiderato, é imprescindível apostar na formação de quadros, em todos o sistema do desporto naciona.
Carlos Almeida , secretário de Estado para o Desporto

Graças às novas tecnologias, faço um acompanhamento minucioso aos jogadores que actuam no campeonato nacional e consigo sentir a evolução, sobretudo dos mais novos, entre eles, Malick Cissé, Benvindo Kimbamba, Gerson Gonçalves entre outros.
William Voight, Seleccionador Nacional de basquetebol sénior masculino

A sociedade da Lunda - Sul deve olhar para esta equipa, visto que não é fácil, o que a equipa está a viver. Os rapazes são autênticos campeões, mas precisam do apoio de todos, o que está acontecer é terrível e incrível.
Kito Ribeiro ,treinador do Saurimo FC


Foi uma vitória merecida e saborosa, visto que tínhamos pela frente um adversário forte, quando joga no seu reduto. Criou-nos muitas dificuldades, no final do jogo, fomos felizes.
Abel da Conceição , treinador do Cuando Cubango FC

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »