Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

08 de Dezembro, 2018
A formação de quadros desportivos é uma prioridade no plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) para área dos desportos, em que se prevê alcançar seis por cento da população inserida no desporto generalizado até 2022. Contudo, entendemos, que para o alcance desse desiderato, é imprescindível apostar na formação de quadros, em todos o sistema do desporto naciona.
Carlos Almeida , secretário de Estado para o Desporto

Graças às novas tecnologias, faço um acompanhamento minucioso aos jogadores que actuam no campeonato nacional e consigo sentir a evolução, sobretudo dos mais novos, entre eles, Malick Cissé, Benvindo Kimbamba, Gerson Gonçalves entre outros.
William Voight, Seleccionador Nacional de basquetebol sénior masculino

A sociedade da Lunda - Sul deve olhar para esta equipa, visto que não é fácil, o que a equipa está a viver. Os rapazes são autênticos campeões, mas precisam do apoio de todos, o que está acontecer é terrível e incrível.
Kito Ribeiro ,treinador do Saurimo FC


Foi uma vitória merecida e saborosa, visto que tínhamos pela frente um adversário forte, quando joga no seu reduto. Criou-nos muitas dificuldades, no final do jogo, fomos felizes.
Abel da Conceição , treinador do Cuando Cubango FC

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »