Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

08 de Dezembro, 2018
A formação de quadros desportivos é uma prioridade no plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) para área dos desportos, em que se prevê alcançar seis por cento da população inserida no desporto generalizado até 2022. Contudo, entendemos, que para o alcance desse desiderato, é imprescindível apostar na formação de quadros, em todos o sistema do desporto naciona.
Carlos Almeida , secretário de Estado para o Desporto

Graças às novas tecnologias, faço um acompanhamento minucioso aos jogadores que actuam no campeonato nacional e consigo sentir a evolução, sobretudo dos mais novos, entre eles, Malick Cissé, Benvindo Kimbamba, Gerson Gonçalves entre outros.
William Voight, Seleccionador Nacional de basquetebol sénior masculino

A sociedade da Lunda - Sul deve olhar para esta equipa, visto que não é fácil, o que a equipa está a viver. Os rapazes são autênticos campeões, mas precisam do apoio de todos, o que está acontecer é terrível e incrível.
Kito Ribeiro ,treinador do Saurimo FC


Foi uma vitória merecida e saborosa, visto que tínhamos pela frente um adversário forte, quando joga no seu reduto. Criou-nos muitas dificuldades, no final do jogo, fomos felizes.
Abel da Conceição , treinador do Cuando Cubango FC

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »