Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

08 de Dezembro, 2018
A formação de quadros desportivos é uma prioridade no plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) para área dos desportos, em que se prevê alcançar seis por cento da população inserida no desporto generalizado até 2022. Contudo, entendemos, que para o alcance desse desiderato, é imprescindível apostar na formação de quadros, em todos o sistema do desporto naciona.
Carlos Almeida , secretário de Estado para o Desporto

Graças às novas tecnologias, faço um acompanhamento minucioso aos jogadores que actuam no campeonato nacional e consigo sentir a evolução, sobretudo dos mais novos, entre eles, Malick Cissé, Benvindo Kimbamba, Gerson Gonçalves entre outros.
William Voight, Seleccionador Nacional de basquetebol sénior masculino

A sociedade da Lunda - Sul deve olhar para esta equipa, visto que não é fácil, o que a equipa está a viver. Os rapazes são autênticos campeões, mas precisam do apoio de todos, o que está acontecer é terrível e incrível.
Kito Ribeiro ,treinador do Saurimo FC


Foi uma vitória merecida e saborosa, visto que tínhamos pela frente um adversário forte, quando joga no seu reduto. Criou-nos muitas dificuldades, no final do jogo, fomos felizes.
Abel da Conceição , treinador do Cuando Cubango FC

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »