Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Outubro, 2013
Vencemos o líder do Girabola, o Kabuscorp, uma equipa que tanto respeitamos e que continua a mostrar bom futebol, mas foi o Progresso a única formação que conseguiu contrapor a onda de vitórias deste adversário.
Paixão Junior, presidente do Progresso


Fomos nitidamente superiores, tínhamos um adversário aguerrido, fizemos dois golos e podíamos ter feito mais. Começámos a jogar com menos um jogador muito cedo e isso acabou por condicionar a nossa forma de actuar na segunda parte.
Daúto Faquirá, técnico do 1.º de Agosto


Damos os parabéns ao Petro que foi um justo vencedor. Ainda temos o quarto lugar e mantemos um ponto de avanço sobre o Petro. Hoje foi um mau dia, mas continuamos em quarto lugar e vamos tentar manter esta posição.
António Caldas, técnico do Sagrada Esperança


Devo confessar que não foi fácil deixar a minha filha que tinha acabado de nascer. É a minha primeira experiência na maternidade e foi difícil interromper o vínculo. Aníbal Moreira fez-me a proposta quando a minha filha tinha apenas um mês de vida.
Guadalupe, atleta do “Cinco” Nacional

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »