Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

09 de Fevereiro, 2017
Há muita mentira nisso. As coisas devem ser ditas como tal, pois foram eles os infractores, e agora pretendem passar por vítimas. No mínimo, deviam ter vergonha e calar pela falta de honestidade que cometeram contra quem os acolheu nos momentos em que mais precisavam.

DOMINGOS JAMBA ,
presidente do Progresso da Lunda Sul

É normal, que a equipa fique um pouco pesada, mas no geral os jogadores estão a render, e o importante é que a base do ano passado já se conhece. O nosso objectivo é ganhar o jogo de sábado com o Progresso, depois vencer o Libolo, e assim sucessivamente.

BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Até ontem, supomos que houvesse um anúncio conjunto sobre a decisão de Lahm, com o Bayern de Munique. O Philipp Lahm é um importante jogador para o Bayern de Munique, por mais de uma década. Estamos convencidos que o nosso capitão vai reunir com a equipa, nas próximas tarefas do Campeonato Alemão, Liga dos Campeões e Taça da Alemanha.

KARL-HEINZ RUMMENIGGE , presidente do Beyern de Munique

Não sei quando se irá disputar o jogo. A La Liga vai propor várias datas à Real Federação Espanhola de Futebol e depois se decidirá. É importante preservar fora das nossas fronteiras a imagem do nosso futebol e a suspensão de um encontro deve ser apenas encarado como isso mesmo.

JAVIER TEBAS , presidente da Liga Espanhola

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »