Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

09 de Fevereiro, 2017
Há muita mentira nisso. As coisas devem ser ditas como tal, pois foram eles os infractores, e agora pretendem passar por vítimas. No mínimo, deviam ter vergonha e calar pela falta de honestidade que cometeram contra quem os acolheu nos momentos em que mais precisavam.

DOMINGOS JAMBA ,
presidente do Progresso da Lunda Sul

É normal, que a equipa fique um pouco pesada, mas no geral os jogadores estão a render, e o importante é que a base do ano passado já se conhece. O nosso objectivo é ganhar o jogo de sábado com o Progresso, depois vencer o Libolo, e assim sucessivamente.

BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Até ontem, supomos que houvesse um anúncio conjunto sobre a decisão de Lahm, com o Bayern de Munique. O Philipp Lahm é um importante jogador para o Bayern de Munique, por mais de uma década. Estamos convencidos que o nosso capitão vai reunir com a equipa, nas próximas tarefas do Campeonato Alemão, Liga dos Campeões e Taça da Alemanha.

KARL-HEINZ RUMMENIGGE , presidente do Beyern de Munique

Não sei quando se irá disputar o jogo. A La Liga vai propor várias datas à Real Federação Espanhola de Futebol e depois se decidirá. É importante preservar fora das nossas fronteiras a imagem do nosso futebol e a suspensão de um encontro deve ser apenas encarado como isso mesmo.

JAVIER TEBAS , presidente da Liga Espanhola

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »