Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

13 de Fevereiro, 2017
Resultado com sabor triste pela tragédia ocorrida no Uíge e solidarizo-me com os familiares das vítimas. Sabíamos que o Petro não estaria tão solto por estarmos no inicio de época, mas acredito que com a integração dos dois brasileiros para darem outro toque ao plantel podemos fazer melhor. O Progresso jogou muito bem e dificultou-nos a vida.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Falhámos na finalização, o que ditou a nossa derrota. Procuramos o golo do empate na segunda parte, mas o adversário foi mais feliz e aproveitou uma falha de marcação de nossa defesa para ampliar o marcador. Vamos continuar a trabalhar para corrigir o que esteve mal e procurar vencer os próximos jogos do campeonato.
DIOGO PEDRO, treinador-adjunto do Progresso Sambizanga

O Napoli não me surpreende, venho acompanhando-o e joga muito bem. O que me surpreende é que tenha mantido a sua extraordinária qualidade ofensiva inclusive depois da lesão do seu avançado titular, Milik. Uma equipa que marca sete golos como visitante no Campeonato Italiano tem de ser muito bom.

CARLO ANCELOTTI , treinador do Bayern de Munique

É a primeira vez que me sinto em forma no mês de Fevereiro. Estou muito contente por ter disputado a minha primeira corrida a ‘solo’. Senti-me bem e não sofri qualquer mazela. Ainda tenho alguns meses para os Mundiais. Vou tentar disputar o máximo de provas que puder, para me apresentar na melhor das formas para que todo o mundo me possa ver antes de abandonar

USAIN BOLT, velocista jamaicano

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »