Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

13 de Fevereiro, 2017
Resultado com sabor triste pela tragédia ocorrida no Uíge e solidarizo-me com os familiares das vítimas. Sabíamos que o Petro não estaria tão solto por estarmos no inicio de época, mas acredito que com a integração dos dois brasileiros para darem outro toque ao plantel podemos fazer melhor. O Progresso jogou muito bem e dificultou-nos a vida.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Falhámos na finalização, o que ditou a nossa derrota. Procuramos o golo do empate na segunda parte, mas o adversário foi mais feliz e aproveitou uma falha de marcação de nossa defesa para ampliar o marcador. Vamos continuar a trabalhar para corrigir o que esteve mal e procurar vencer os próximos jogos do campeonato.
DIOGO PEDRO, treinador-adjunto do Progresso Sambizanga

O Napoli não me surpreende, venho acompanhando-o e joga muito bem. O que me surpreende é que tenha mantido a sua extraordinária qualidade ofensiva inclusive depois da lesão do seu avançado titular, Milik. Uma equipa que marca sete golos como visitante no Campeonato Italiano tem de ser muito bom.

CARLO ANCELOTTI , treinador do Bayern de Munique

É a primeira vez que me sinto em forma no mês de Fevereiro. Estou muito contente por ter disputado a minha primeira corrida a ‘solo’. Senti-me bem e não sofri qualquer mazela. Ainda tenho alguns meses para os Mundiais. Vou tentar disputar o máximo de provas que puder, para me apresentar na melhor das formas para que todo o mundo me possa ver antes de abandonar

USAIN BOLT, velocista jamaicano

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »