Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Fevereiro, 2017
Eu conheço bem quase todos os que vão apitar, existem muitos bons árbitros indicados pela CAF, muitos deles são muito competentes, nas minhas contas há uns 3/4 para além de mim, com potencial para chegar a final. Não vai ser fácil porque há outros capazes de fazer a final, um deles é o meu colega de Marrocos, mas vou trabalhar muito para ver se atinjo a minha meta.
HÉLDER MARTINS, árbitro angolano de categoria internacional

É importante manter a aproximação. É dignificante para uma Nação, quando o país líder do ranking está dentro do conselho directivo. A forma harmoniosa com que trabalhei, com oito patrocinadores do CAN, também foi preponderante. O resto que tenho dito, garante a continuação. de apoio e serviços, pelo que nos faz antever uma gestão igual ou melhor.
PEDRO GODINHO, presidente cessante da FAAND

Estamos a trabalhar no sentido de darmos uma outra vitalidade ao boxe profissional. Em parceria com alguns agentes e promotores, já estamos a a ensaiar galas com a participação de profissionais, onde poderemos seleccionar os melhores para futuras competições da WSB, no exterior do país.
CARLOS LUÍS, presidente da Fabox

A Zona Sul tem pescadores com qualidade para prestar mais valia à Selecção Nacional. A espinha dorsal da pré-selecção nacional está praticamente montada. Por questão de estratégia, não vou revelar os 14 atletas que vão constituir o grupo. É ponto assente, que no torneio do Hotel Restinga Fishing Tournament podem ser escolhidos dois a quatro pescadores.
ROGÉRIO MATOS, seleccionador nacional de pesca

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »