Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Fevereiro, 2017
Independentemente da minha decisão, nunca vou esquecer a confiança que os membros do COA depositaram em mim, e tenho consciência da pesada responsabilidade que carrego sobre os meus ombros.

Gustavo da Conceição ,
presidente cessante do Comité Olímpico Angolano

"O Barcelona continua a ser a melhor equipa do mundo. É sempre uma surpresa perder daquela forma porque são muito bons, mas no futebol tudo pode acontecer. Há muita competição e os adversários são muito bons. Num mau dia para uma equipa, é bom para outra, tudo pode acontecer.

Pep Guardiola ,
treinador do Manchester City

Esta equipa já fez história ao ganhar o ‘triplete’, e continua a fazer com a conquista de muitos outros títulos, e se queremos continuar na trilha desse caminho de sucesso temos de inverter este resultado.

Luís Suarez , avançado do Barcelona de Espanha

Foi uma festa bonita. Um espectáculo digno de ser visto mesmo no início de época, em que as equipas ainda não estão no seu grande momento de forma desportiva. Observamos muito público entusiasmado que puxaram pelas equipas e valeu pela entrega das mesmas nesta prova.

Pedro Godinho , presidente cessante da Federação Angolana de Andebol

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »