Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Março, 2017
Esta coisa de favoritismos, não me dizem nada. Só depois do jogo é que se pode falar nisso, porque tudo vai depender do que os meus jogadores fizerem em campo. A equipa trabalha bem, os jogadores procuram dar o máximo, e penso que isso é o mais importante. O nosso objectivo é ganhar jogo após jogo.
BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

O circuito Jorge Varela reúne as condições básicas, para que os pilotos realizem as sessões de treino, sempre que necessário. Estamos a criar os meios, para que antes do início da época, possamos fazer algumas correcções pontuais e a remoção de objectos, que possam ter sido deixados por crianças ou transeuntes.
CARLOS SWETO, presidente da APLM

O motivo, reside no modo, em como tenho de viver esta profissão. São poucas horas de descanso, poucas horas para me desligar. E, no final desta temporada, vou necessitar de descansar. Queria agradecer ao clube a confiança, primeiro, pela experiência na equipa \'B\', e depois, pelos três anos a treinar a primeira equipa. Ainda, tenho três meses emocionantes, pela frente.
LUIS ENRIQUE, treinador do Barcelona de Espanha

Estou muito feliz, por estar num clube, com que estou bastante identificado. Estou contente, e isso, vê-se dentro de campo. Sempre que vista a camisola, para defender o Benfica, é uma alegria imensa. Estou satisfeito, por ampliar o meu contrato, até 2019. Espero conquistar muitos títulos. Quero, ainda, agradecer o carinho dos adeptos, a confiança do presidente e de todas as pessoas.
JONAS, avançado do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »