Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Março, 2017
Esta coisa de favoritismos, não me dizem nada. Só depois do jogo é que se pode falar nisso, porque tudo vai depender do que os meus jogadores fizerem em campo. A equipa trabalha bem, os jogadores procuram dar o máximo, e penso que isso é o mais importante. O nosso objectivo é ganhar jogo após jogo.
BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

O circuito Jorge Varela reúne as condições básicas, para que os pilotos realizem as sessões de treino, sempre que necessário. Estamos a criar os meios, para que antes do início da época, possamos fazer algumas correcções pontuais e a remoção de objectos, que possam ter sido deixados por crianças ou transeuntes.
CARLOS SWETO, presidente da APLM

O motivo, reside no modo, em como tenho de viver esta profissão. São poucas horas de descanso, poucas horas para me desligar. E, no final desta temporada, vou necessitar de descansar. Queria agradecer ao clube a confiança, primeiro, pela experiência na equipa \'B\', e depois, pelos três anos a treinar a primeira equipa. Ainda, tenho três meses emocionantes, pela frente.
LUIS ENRIQUE, treinador do Barcelona de Espanha

Estou muito feliz, por estar num clube, com que estou bastante identificado. Estou contente, e isso, vê-se dentro de campo. Sempre que vista a camisola, para defender o Benfica, é uma alegria imensa. Estou satisfeito, por ampliar o meu contrato, até 2019. Espero conquistar muitos títulos. Quero, ainda, agradecer o carinho dos adeptos, a confiança do presidente e de todas as pessoas.
JONAS, avançado do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »