Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Março, 2017
Só posso prometer muito trabalho, humildade e disciplina. Tenho a obrigação de dar o máximo. Interessa-me também que as coisas possam ir bem, para o meu futuro como treinador. (...)
Beto Bianchi , novo treinador dos Palancas Negras

(...) Se o perfil do treinador coincidir com o da federação, vamos a busca, seja na praça nacional ou internacional. Queremos o melhor para o futebol angolano. Vamos esperar para ver. Tenho a certeza de que todos teremos sucesso.
Artur de Almeida e Silva , presidente da FAF

A minha época este ano está a ser melhor porque no ano passado eu não tive a oportunidade de fazer a pré-temporada totalmente. E este ano tenho esta oportunidade de trabalhar essa toda sequência com o grupo (...)
Geraldo , jogador do 1º de Agosto

Nunca escondi que tenho grande amor pelo Benfica. Um dos dias mais difíceis da minha carreira foi a conquista da Liga Europa, pelo Chelsea, frente ao Benfica [2012/2013]. Jogar uma final já é emocionante, agora, contra o Benfica, a saber que ambicionava ganhar um título europeu, há muitos anos, contra os meus amigos e antigo treinador... Doeu um bocado no fim...
David LuizC , jogador do Chelsea

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »