Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Março, 2017
“ Em minha opinião, acho que é uma candidatura oportuna. Nós temos de começar a viver um ambiente de viragem no nosso futebol. O nosso futebol ganhou há alguns anos um conjunto de vicissitudes, que não permitiam atingir situações e performances que já tivemos noutras épocas. Temos de repensar o futebol angolano.
Amílcar Silva, analista desportivo

É prestigiante saber que um dos nossos está lá, num órgão decisivo. Ele é desde já um dirigente desportivo bastante visionários que pode constituir-se num valor acrescentado para o futebol africano.
Amaral Aleixo, vice-presidente do Petro de Luanda

Felizmente, nesta fase, a nossa equipa conseguiu manter os níveis de concentração, e os resultados positivos estão a surgir com alguma naturalidade. Vamos trabalhar a fim de melhorar a qualidade do nosso jogo.
Alberto de Carvalho \"Ginguba” , treinador do Progresso do Sambizanga

Além do seguimento e informações regulares, temos mantido contacto permanente com os jogadores, que nos transmitiram a disponibilidade total em fazerem parte da selecção nacional. Também acompanhámos os seus estados de forma e deram-nos indicações válidas.
Beto Bianchi, seleccionador dos Palancas Negras

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »