Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Março, 2017
“ Em minha opinião, acho que é uma candidatura oportuna. Nós temos de começar a viver um ambiente de viragem no nosso futebol. O nosso futebol ganhou há alguns anos um conjunto de vicissitudes, que não permitiam atingir situações e performances que já tivemos noutras épocas. Temos de repensar o futebol angolano.
Amílcar Silva, analista desportivo

É prestigiante saber que um dos nossos está lá, num órgão decisivo. Ele é desde já um dirigente desportivo bastante visionários que pode constituir-se num valor acrescentado para o futebol africano.
Amaral Aleixo, vice-presidente do Petro de Luanda

Felizmente, nesta fase, a nossa equipa conseguiu manter os níveis de concentração, e os resultados positivos estão a surgir com alguma naturalidade. Vamos trabalhar a fim de melhorar a qualidade do nosso jogo.
Alberto de Carvalho \"Ginguba” , treinador do Progresso do Sambizanga

Além do seguimento e informações regulares, temos mantido contacto permanente com os jogadores, que nos transmitiram a disponibilidade total em fazerem parte da selecção nacional. Também acompanhámos os seus estados de forma e deram-nos indicações válidas.
Beto Bianchi, seleccionador dos Palancas Negras

Últimas Opinies

  • 24 de Março, 2017

    Eleies e eleies

    As eleições nas associações desportivas têm vindo a ser marcadas por forte disputa. Vimos ao longo do ano passado em algumas federações qual foi a batalha em que se viram envolvidos os candidatos na perspectiva de atingir os cargos a que se propunham.

    Ler mais »

  • 24 de Março, 2017

    Olhar para a frente

    Como há sempre recomeço, auguro que seja bem aproveitado, que se façam as coisas com paciência, sem pressa de grandes resultados. Que uma derrota não faça cair o Carmo, tão pouco a Trindade

    Ler mais »

  • 24 de Março, 2017

    Um olhar aos Palancas

    Se calhar, não seria nenhum mal minimizar a corrida ao CAN\'2019 para se trabalhar mais na organização  augurando metas competitivas para lá de 2021

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2017

    Cartas dos Leitores

    O regulamento eleitoral orienta, que os concorrentes têm 72h00, para realizar a segunda volta.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2017

    Em busca de apuramento

    O potencial angolano é reconhecido por todos, e por isso, a Selecção Nacional deve ser o principal alvo a abater no zonal, como é costume ao longo dos anos, quando Angola participa em provas no continente

    Ler mais »

Ver todas »