Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

17 de Março, 2017
“ Em minha opinião, acho que é uma candidatura oportuna. Nós temos de começar a viver um ambiente de viragem no nosso futebol. O nosso futebol ganhou há alguns anos um conjunto de vicissitudes, que não permitiam atingir situações e performances que já tivemos noutras épocas. Temos de repensar o futebol angolano.
Amílcar Silva, analista desportivo

É prestigiante saber que um dos nossos está lá, num órgão decisivo. Ele é desde já um dirigente desportivo bastante visionários que pode constituir-se num valor acrescentado para o futebol africano.
Amaral Aleixo, vice-presidente do Petro de Luanda

Felizmente, nesta fase, a nossa equipa conseguiu manter os níveis de concentração, e os resultados positivos estão a surgir com alguma naturalidade. Vamos trabalhar a fim de melhorar a qualidade do nosso jogo.
Alberto de Carvalho \"Ginguba” , treinador do Progresso do Sambizanga

Além do seguimento e informações regulares, temos mantido contacto permanente com os jogadores, que nos transmitiram a disponibilidade total em fazerem parte da selecção nacional. Também acompanhámos os seus estados de forma e deram-nos indicações válidas.
Beto Bianchi, seleccionador dos Palancas Negras

Últimas Opiniões

  • 11 de Dezembro, 2017

    Citações

    Foram muitas as razões que nos levaram a definir essa escolha, tal como o profissionalismo, a orientação técnica, conhecimento e experiência do futebol, compromisso com a formação, vontade de vencer, ser estudioso permanente do futebol e passar os seus conhecimentos aos treinadores nacionais.

    Ler mais »

  • 11 de Dezembro, 2017

    Crença e acalmia

    A família do futebol nacional deve por esta altura estar mais calma, depois da divulgação do novo seleccionador nacional pela Federação Angolana da modalidade, volvidos que foram os dias de incerteza, agora, com a missão de dirigir os Palancas Negras no seu primeiro compromisso do ano, o da fase final do CHAN que o Reino de Marrocos acolhe.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    São Silvestre é marca

    “Infelizmente, nos últimos tempos, mergulhados numa crise financeira sem precedentes, o desporto angolano vem pagando uma factura bastante pesada e, obviamente o atletismo não fica de parte.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Cartas dos Leitores

    O futuro a Deus pertence, e se calhar vou terminar a minha carreira aqui no Maquis, e ser campeão nesta equipa.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Vamos trabalhar

    O técnico deixou a entender que apesar de os objectivos para CHAN serem claros porém a sua ambição como técnico não se esgota nesta competição

    Ler mais »

Ver todas »