Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

17 de Março, 2017
“ Em minha opinião, acho que é uma candidatura oportuna. Nós temos de começar a viver um ambiente de viragem no nosso futebol. O nosso futebol ganhou há alguns anos um conjunto de vicissitudes, que não permitiam atingir situações e performances que já tivemos noutras épocas. Temos de repensar o futebol angolano.
Amílcar Silva, analista desportivo

É prestigiante saber que um dos nossos está lá, num órgão decisivo. Ele é desde já um dirigente desportivo bastante visionários que pode constituir-se num valor acrescentado para o futebol africano.
Amaral Aleixo, vice-presidente do Petro de Luanda

Felizmente, nesta fase, a nossa equipa conseguiu manter os níveis de concentração, e os resultados positivos estão a surgir com alguma naturalidade. Vamos trabalhar a fim de melhorar a qualidade do nosso jogo.
Alberto de Carvalho \"Ginguba” , treinador do Progresso do Sambizanga

Além do seguimento e informações regulares, temos mantido contacto permanente com os jogadores, que nos transmitiram a disponibilidade total em fazerem parte da selecção nacional. Também acompanhámos os seus estados de forma e deram-nos indicações válidas.
Beto Bianchi, seleccionador dos Palancas Negras

Últimas Opiniões

  • 24 de Fevereiro, 2018

    Que venham os sul-africanos!

    Tanto o Petro de Luanda, quanto o 1º de Agosto, confirmaram a passagem para fase seguinte de qualificação à fase de grupos das respectivas competições em que estão inseridos.

    Ler mais »

  • 24 de Fevereiro, 2018

    Sul-africanos na rota

    Os embaixadores angolanos nas Afrotaças chegaram às eliminatórias seguintes de qualificação à fase de grupos, quer  em relação à Liga dos Campeões, como da Taça da Confederação.

    Ler mais »

  • 24 de Fevereiro, 2018

    Cartas dos Leitores

    O Senegal não tem futsal, na alta competição. Que arbitragem vamos ter no desafio (com o Marrocos).

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Chuva não molha vontade

    Os jornalistas desportivos angolanos são tantos e tão poucos. Com menos de 20 por cento dos associados presentes, a associação da classe do jornalismo desportivo angolano, AIDA, reuniu sábado último na tão desejada, mas ao mesmo tempo tão pouco correspondida assembleia-geral. 

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Que Girabola teremos em 2018?

    0 40º campeonato nacional de futebol da primeira divisão, que agenda para o fim-de-semana a 3ª jornada, vai ser disputado em velocidade como nunca aconteceu, desde a sua fundação em 1979.

    Ler mais »

Ver todas »