Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

17 de Março, 2017
“ Em minha opinião, acho que é uma candidatura oportuna. Nós temos de começar a viver um ambiente de viragem no nosso futebol. O nosso futebol ganhou há alguns anos um conjunto de vicissitudes, que não permitiam atingir situações e performances que já tivemos noutras épocas. Temos de repensar o futebol angolano.
Amílcar Silva, analista desportivo

É prestigiante saber que um dos nossos está lá, num órgão decisivo. Ele é desde já um dirigente desportivo bastante visionários que pode constituir-se num valor acrescentado para o futebol africano.
Amaral Aleixo, vice-presidente do Petro de Luanda

Felizmente, nesta fase, a nossa equipa conseguiu manter os níveis de concentração, e os resultados positivos estão a surgir com alguma naturalidade. Vamos trabalhar a fim de melhorar a qualidade do nosso jogo.
Alberto de Carvalho \"Ginguba” , treinador do Progresso do Sambizanga

Além do seguimento e informações regulares, temos mantido contacto permanente com os jogadores, que nos transmitiram a disponibilidade total em fazerem parte da selecção nacional. Também acompanhámos os seus estados de forma e deram-nos indicações válidas.
Beto Bianchi, seleccionador dos Palancas Negras

Últimas Opiniões

  • 23 de Abril, 2017

    Clássico em Calulo

    Hoje há jogo de campeões em Calulo. Recreativo do Libolo e 1º de Agosto partem a partir das 15h00 para mais um ajuste de contas. Um desafio desde já rodeado de muita imprevisibilidade, desde o espectáculo que se espera ao resultado final da partida.

    Ler mais »

  • 22 de Abril, 2017

    Citações

    Estamos a fazer tudo para apoiar a Federação angolana nos seus projectos.

    Ler mais »

  • 22 de Abril, 2017

    A saga continua

    Está provado que nem sempre os treinadores são os “maus da fita”

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2017

    Citações

    Teremos de ser mais fortes em nossa casa se quisermos atingir a final e, consequentemente, vencer o nosso primeiro troféu da época desportiva 2016/2017.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2017

    Tudo a postos

    Depois de duas voltas bem disputadas, nas fases anteriores, em que o Recreativo do Libolo foi o destaque, espera-se que a partir dos quartos de final intensifica-se a competitividade para o engrandecimento do próprio campeonato a fim de se encontrar no final um campeão de mérito, como tem sido norma até aqui.

    Ler mais »

Ver todas »