Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Março, 2017
“ Em minha opinião, acho que é uma candidatura oportuna. Nós temos de começar a viver um ambiente de viragem no nosso futebol. O nosso futebol ganhou há alguns anos um conjunto de vicissitudes, que não permitiam atingir situações e performances que já tivemos noutras épocas. Temos de repensar o futebol angolano.
Amílcar Silva, analista desportivo

É prestigiante saber que um dos nossos está lá, num órgão decisivo. Ele é desde já um dirigente desportivo bastante visionários que pode constituir-se num valor acrescentado para o futebol africano.
Amaral Aleixo, vice-presidente do Petro de Luanda

Felizmente, nesta fase, a nossa equipa conseguiu manter os níveis de concentração, e os resultados positivos estão a surgir com alguma naturalidade. Vamos trabalhar a fim de melhorar a qualidade do nosso jogo.
Alberto de Carvalho \"Ginguba” , treinador do Progresso do Sambizanga

Além do seguimento e informações regulares, temos mantido contacto permanente com os jogadores, que nos transmitiram a disponibilidade total em fazerem parte da selecção nacional. Também acompanhámos os seus estados de forma e deram-nos indicações válidas.
Beto Bianchi, seleccionador dos Palancas Negras

Últimas Opinies

  • 26 de Junho, 2017

    Campeo exemplar

    O campeão optou por jogar mas sabe que ainda  há muito campeonato por se disputar.

    Ler mais »

  • 26 de Junho, 2017

    O marketing desportivo tem fora!

    O clube ou atleta em questão, são tão mais exigentes quanto maior o seu grau de envolvimento com o mesmo.Muitas empresas estão a perceber que falando aos consumidores num ambiente familiar podem persuadir mais do que por meio de envolvimento nacional.

    Ler mais »

  • 25 de Junho, 2017

    Cartas dos Leitores

    Angola está a ser representada nos pódios internacionais, por atletas jovens de diversas modalidades que sabem erguer o nome do país e da bandeira nacional nas competições internacionais, em que participamos.

    Ler mais »

  • 25 de Junho, 2017

    As paragens do Girabola

    Ano sim, ano nao, a discussão é a mesma quando se coloca a queståo da paragem do Girabola,  e das actividades dos Palancas Negras.  Se é um absurdo a paragem que se assiste,  é o ainda mais, a razão na base do qual parou o Girabola.

    Ler mais »

  • 24 de Junho, 2017

    Cartas dos Leitores

    Um ano passou, mas noto melhor organização. 

    Ler mais »

Ver todas »