Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

18 de Março, 2017
O treinador apresentou-se com sensibilidade de angolano, e temos a responsabilidade de unir esforços na disponibilização de tudo que for necessário, para o êxito da nossa equipa.
Adão Costa , vice-presidente da FAF

“Prometo um Desportivo ao meu jeito, e a jogar como pretendo, a partir da quinta jornada. A partir daí, teremos um Desportivo mais dentro daquilo que pretendo, e com resultados.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

É um mérito, pelo grande trabalho que tem feito, em prol do desenvolvimento do futebol angolano. O país ganha com a sua presença na CAF. Angola será vista de outra forma. No passado, fomos marginalizados. Desejo-lhe muito sucesso, nesta grandiosa missão. Bem haja, o país está bastante orgulhoso.
Mário Calado , treinador de futebol

Não apresentamos um bom futebol, falhamos muito e estivemos apáticos, por isso, nos limitamos na bola directa e longa, tendo em conta a própria disponibilidade física.
Ségio Traguil , treinador do Santa Rita do Uíge

Últimas Opiniões

  • 25 de Maio, 2017

    FAF é a culpada do insucesso

    O Campeonato Africano das Nações de selecções.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2017

    Citações

    Nós chamamos atletas que jogam com muita intensidade, são agressivos e bons no jogo aéreo, fizemos as nossas escolhas a pensar na maneira de jogar da equipa rival.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2017

    Confiança no arranque

    O jogo com o Burkina Faso deve ser o primeiro de uma campanha, que vai compreender outros confrontos tanto em casa como fora, com as outras equipas com as quais reparte o grupo, Botswana e Mauritânia, mas que pode servir para aferir as potencialidades dos Palancas Negras, e esse seu desejode chegar longe nesta fase de apuramento para os Camarões 2019

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2017

    A ficção do desporto nacional prossegue

    “Que importância terá para Angola um milhão de desportistas nesta pobreza do estado das coisas do desporto? Teremos um milhão de crianças a correr a trás de uma bola, talvez, mas não desportistas. Nem atletas. A menos que o enquadramento desses números seja feito por pelo menos algum número de gente capaz, que forma mais gente capaz.”

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2017

    Citações

    O Jordin nesta altura está fora do elenco, mas como sabem, o processo não termina aqui. Há continuidade, tem outras qualificações no futuro, e ele vai ter de estar presente e  empenhar-se para futuramente integrar-se no grupo.

    Ler mais »

Ver todas »