Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

18 de Março, 2017
O treinador apresentou-se com sensibilidade de angolano, e temos a responsabilidade de unir esforços na disponibilização de tudo que for necessário, para o êxito da nossa equipa.
Adão Costa , vice-presidente da FAF

“Prometo um Desportivo ao meu jeito, e a jogar como pretendo, a partir da quinta jornada. A partir daí, teremos um Desportivo mais dentro daquilo que pretendo, e com resultados.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

É um mérito, pelo grande trabalho que tem feito, em prol do desenvolvimento do futebol angolano. O país ganha com a sua presença na CAF. Angola será vista de outra forma. No passado, fomos marginalizados. Desejo-lhe muito sucesso, nesta grandiosa missão. Bem haja, o país está bastante orgulhoso.
Mário Calado , treinador de futebol

Não apresentamos um bom futebol, falhamos muito e estivemos apáticos, por isso, nos limitamos na bola directa e longa, tendo em conta a própria disponibilidade física.
Ségio Traguil , treinador do Santa Rita do Uíge

Últimas Opiniões

  • 11 de Dezembro, 2017

    Citações

    Foram muitas as razões que nos levaram a definir essa escolha, tal como o profissionalismo, a orientação técnica, conhecimento e experiência do futebol, compromisso com a formação, vontade de vencer, ser estudioso permanente do futebol e passar os seus conhecimentos aos treinadores nacionais.

    Ler mais »

  • 11 de Dezembro, 2017

    Crença e acalmia

    A família do futebol nacional deve por esta altura estar mais calma, depois da divulgação do novo seleccionador nacional pela Federação Angolana da modalidade, volvidos que foram os dias de incerteza, agora, com a missão de dirigir os Palancas Negras no seu primeiro compromisso do ano, o da fase final do CHAN que o Reino de Marrocos acolhe.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    São Silvestre é marca

    “Infelizmente, nos últimos tempos, mergulhados numa crise financeira sem precedentes, o desporto angolano vem pagando uma factura bastante pesada e, obviamente o atletismo não fica de parte.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Cartas dos Leitores

    O futuro a Deus pertence, e se calhar vou terminar a minha carreira aqui no Maquis, e ser campeão nesta equipa.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Vamos trabalhar

    O técnico deixou a entender que apesar de os objectivos para CHAN serem claros porém a sua ambição como técnico não se esgota nesta competição

    Ler mais »

Ver todas »