Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

18 de Março, 2017
O treinador apresentou-se com sensibilidade de angolano, e temos a responsabilidade de unir esforços na disponibilização de tudo que for necessário, para o êxito da nossa equipa.
Adão Costa , vice-presidente da FAF

“Prometo um Desportivo ao meu jeito, e a jogar como pretendo, a partir da quinta jornada. A partir daí, teremos um Desportivo mais dentro daquilo que pretendo, e com resultados.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

É um mérito, pelo grande trabalho que tem feito, em prol do desenvolvimento do futebol angolano. O país ganha com a sua presença na CAF. Angola será vista de outra forma. No passado, fomos marginalizados. Desejo-lhe muito sucesso, nesta grandiosa missão. Bem haja, o país está bastante orgulhoso.
Mário Calado , treinador de futebol

Não apresentamos um bom futebol, falhamos muito e estivemos apáticos, por isso, nos limitamos na bola directa e longa, tendo em conta a própria disponibilidade física.
Ségio Traguil , treinador do Santa Rita do Uíge

Últimas Opinies

  • 26 de Junho, 2017

    Campeo exemplar

    O campeão optou por jogar mas sabe que ainda  há muito campeonato por se disputar.

    Ler mais »

  • 26 de Junho, 2017

    O marketing desportivo tem fora!

    O clube ou atleta em questão, são tão mais exigentes quanto maior o seu grau de envolvimento com o mesmo.Muitas empresas estão a perceber que falando aos consumidores num ambiente familiar podem persuadir mais do que por meio de envolvimento nacional.

    Ler mais »

  • 25 de Junho, 2017

    Cartas dos Leitores

    Angola está a ser representada nos pódios internacionais, por atletas jovens de diversas modalidades que sabem erguer o nome do país e da bandeira nacional nas competições internacionais, em que participamos.

    Ler mais »

  • 25 de Junho, 2017

    As paragens do Girabola

    Ano sim, ano nao, a discussão é a mesma quando se coloca a queståo da paragem do Girabola,  e das actividades dos Palancas Negras.  Se é um absurdo a paragem que se assiste,  é o ainda mais, a razão na base do qual parou o Girabola.

    Ler mais »

  • 24 de Junho, 2017

    Cartas dos Leitores

    Um ano passou, mas noto melhor organização. 

    Ler mais »

Ver todas »