Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

18 de Março, 2017
O treinador apresentou-se com sensibilidade de angolano, e temos a responsabilidade de unir esforços na disponibilização de tudo que for necessário, para o êxito da nossa equipa.
Adão Costa , vice-presidente da FAF

“Prometo um Desportivo ao meu jeito, e a jogar como pretendo, a partir da quinta jornada. A partir daí, teremos um Desportivo mais dentro daquilo que pretendo, e com resultados.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

É um mérito, pelo grande trabalho que tem feito, em prol do desenvolvimento do futebol angolano. O país ganha com a sua presença na CAF. Angola será vista de outra forma. No passado, fomos marginalizados. Desejo-lhe muito sucesso, nesta grandiosa missão. Bem haja, o país está bastante orgulhoso.
Mário Calado , treinador de futebol

Não apresentamos um bom futebol, falhamos muito e estivemos apáticos, por isso, nos limitamos na bola directa e longa, tendo em conta a própria disponibilidade física.
Ségio Traguil , treinador do Santa Rita do Uíge

Últimas Opinies

  • 24 de Março, 2017

    Eleies e eleies

    As eleições nas associações desportivas têm vindo a ser marcadas por forte disputa. Vimos ao longo do ano passado em algumas federações qual foi a batalha em que se viram envolvidos os candidatos na perspectiva de atingir os cargos a que se propunham.

    Ler mais »

  • 24 de Março, 2017

    Olhar para a frente

    Como há sempre recomeço, auguro que seja bem aproveitado, que se façam as coisas com paciência, sem pressa de grandes resultados. Que uma derrota não faça cair o Carmo, tão pouco a Trindade

    Ler mais »

  • 24 de Março, 2017

    Um olhar aos Palancas

    Se calhar, não seria nenhum mal minimizar a corrida ao CAN\'2019 para se trabalhar mais na organização  augurando metas competitivas para lá de 2021

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2017

    Cartas dos Leitores

    O regulamento eleitoral orienta, que os concorrentes têm 72h00, para realizar a segunda volta.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2017

    Em busca de apuramento

    O potencial angolano é reconhecido por todos, e por isso, a Selecção Nacional deve ser o principal alvo a abater no zonal, como é costume ao longo dos anos, quando Angola participa em provas no continente

    Ler mais »

Ver todas »