Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

18 de Março, 2017
O treinador apresentou-se com sensibilidade de angolano, e temos a responsabilidade de unir esforços na disponibilização de tudo que for necessário, para o êxito da nossa equipa.
Adão Costa , vice-presidente da FAF

“Prometo um Desportivo ao meu jeito, e a jogar como pretendo, a partir da quinta jornada. A partir daí, teremos um Desportivo mais dentro daquilo que pretendo, e com resultados.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

É um mérito, pelo grande trabalho que tem feito, em prol do desenvolvimento do futebol angolano. O país ganha com a sua presença na CAF. Angola será vista de outra forma. No passado, fomos marginalizados. Desejo-lhe muito sucesso, nesta grandiosa missão. Bem haja, o país está bastante orgulhoso.
Mário Calado , treinador de futebol

Não apresentamos um bom futebol, falhamos muito e estivemos apáticos, por isso, nos limitamos na bola directa e longa, tendo em conta a própria disponibilidade física.
Ségio Traguil , treinador do Santa Rita do Uíge

Últimas Opiniões

  • 20 de Outubro, 2017

    Citações

    Estamos a trabalhar direccionados para termos de volta uma prova internacional.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2017

    Acordos na bola ao cesto

    Esses acordos acabam por satisfazer as duas partes, porquanto o dinheiro investido pelos patrocinadores  o seu retorno em termos de publicidade nos órgãos de comunicação e mais  visibilidade

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Cartas dos Leitores

    Depois de várias tentativas, felizmente, fui recebido pelo director -geral do Progresso Associação do Sambizanga, na semana passada.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Existe ostracismo no desporto Angolano ?

    No decorrer da história humana, o mundo do desporto tem servido de trampolim a centenas de praticantes, para tornarem-se celebridades.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Sustentar o crescimento

    O desporto angolano está em tempo de viragem na vertente do seu desenvolvimento, numa altura que o modelo da pirâmide invertida surge como um imperativo, para que os seus alicerces.

    Ler mais »

Ver todas »