Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

18 de Março, 2017
O treinador apresentou-se com sensibilidade de angolano, e temos a responsabilidade de unir esforços na disponibilização de tudo que for necessário, para o êxito da nossa equipa.
Adão Costa , vice-presidente da FAF

“Prometo um Desportivo ao meu jeito, e a jogar como pretendo, a partir da quinta jornada. A partir daí, teremos um Desportivo mais dentro daquilo que pretendo, e com resultados.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

É um mérito, pelo grande trabalho que tem feito, em prol do desenvolvimento do futebol angolano. O país ganha com a sua presença na CAF. Angola será vista de outra forma. No passado, fomos marginalizados. Desejo-lhe muito sucesso, nesta grandiosa missão. Bem haja, o país está bastante orgulhoso.
Mário Calado , treinador de futebol

Não apresentamos um bom futebol, falhamos muito e estivemos apáticos, por isso, nos limitamos na bola directa e longa, tendo em conta a própria disponibilidade física.
Ségio Traguil , treinador do Santa Rita do Uíge

Últimas Opiniões

  • 23 de Abril, 2017

    Clássico em Calulo

    Hoje há jogo de campeões em Calulo. Recreativo do Libolo e 1º de Agosto partem a partir das 15h00 para mais um ajuste de contas. Um desafio desde já rodeado de muita imprevisibilidade, desde o espectáculo que se espera ao resultado final da partida.

    Ler mais »

  • 22 de Abril, 2017

    Citações

    Estamos a fazer tudo para apoiar a Federação angolana nos seus projectos.

    Ler mais »

  • 22 de Abril, 2017

    A saga continua

    Está provado que nem sempre os treinadores são os “maus da fita”

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2017

    Citações

    Teremos de ser mais fortes em nossa casa se quisermos atingir a final e, consequentemente, vencer o nosso primeiro troféu da época desportiva 2016/2017.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2017

    Tudo a postos

    Depois de duas voltas bem disputadas, nas fases anteriores, em que o Recreativo do Libolo foi o destaque, espera-se que a partir dos quartos de final intensifica-se a competitividade para o engrandecimento do próprio campeonato a fim de se encontrar no final um campeão de mérito, como tem sido norma até aqui.

    Ler mais »

Ver todas »