Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

22 de Abril, 2017
Estamos a fazer tudo para apoiar a Federação angolana nos seus projectos. Como devem saber, o presidente Infantino tomou posse em Fevereiro, tem viajado pela África, e tem sido claro em mostrar o seu grande interesse em colaborar com o futebol africano, que tem um peso grande no futebol mundial.\"
Joyce Cook , vice-presidente da FIFA

O nosso apelo à nível da FIFA, foi no sentido de trazer para Angola todo o apoio necessário, quer da FIFA quer da CAF. Temos feito uma diplomacia bastante forte, neste curto período de tempo na FAF, no sentido de fazer luz à iniciativa de trazer para o país, altas figuras do futebol mundial.\"
Artur Almeida , presidente da FAF

Os nossos visitantes poderão encontrar aquilo que a província e a cidade do Lubango têm, principalmente, o espírito acolhedor e o nível de organização também da própria direcção da Juventude e Desportos, bem como da Associação local de boxe. Também há um nível de preparação, sobre as oportunidades da própria presença, da realização do evento.\"
Maria João Tchipalavela , vice -governadora da Huíla

É uma equipa (Juventus) que conhecemos bem, muito forte e experiente nesta fase da competição. Defensivamente, é a mais forte da Europa, e tem o campeonato italiano praticamente garantido. O Lyon é uma equipa, que apesar de não estar tão bem no campeonato, tem mostrado grande qualidade na Europa.\"
Leonardo Jardim , treinador do Mónaco

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »