Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

28 de Abril, 2017
O senhor Jim Hansen veio a Angola para ajudar-nos a elaborar os projectos e identificar como os apoios da FIFA, que podem ser dados a Angola, e como devem ser aplicados. Neste momento, temos um problema sério: os apoios da FIFA estão suspensos, por não terem sido apresentados os resultados dos apoios anteriores.
Artur Almeida e Silva, presidente da Federação Angolana de Futebol

No passado, as equipas não tinham o poder financeiro que muitos clubes têm hoje, que se preocupam mais em comprar jogadores do que formar. Tínhamos equipas como o Petro, 1º de Agosto e outras, que outrora iam buscar jogadores às equipas pequenas que tinham como força a formação.
Akwá , antigo capitão dos Palancas Negras

Estou muito satisfeito. Angola tem muito potencial e no pouco tempo que estive nos diferentes departamentos da Federação, notei que há muito trabalho por desenvolver, e sei que existe capacidade para o fazer. Durante os quatro meses que a nova administração da federação está a trabalhar.
Jim Hansen, consultor da FIFA

As pessoas que entendem de futebol, que sabem o que está a acontecer, percebem que temos cinco ou seis jogadores com pequenos problemas. Se não fizermos este tipo de escolhas talvez não cheguemos ao final com 11 jogadores. Jogámos contra uma equipa que tem 25 jogadores de alto nível, que pode jogar todas as competições.
Leonardo Jardim, treinador do Mónaco de França

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »