Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

29 de Abril, 2017
Recebemos a proposta com o prazo de 10 dias para responder, uma vez que teríamos que apresentar a mesma ao Estado, mas tendo em conta a necessidade de preencher o vazio na página, e com algum optimismo colocaram a informação no site como se estivesse confirmado.
Nelson Sardinha , secretário-geral da FAB

Estamos a passar por uma fase triste e precisamos de sair dela. Vai ser preciso alguma paciência e coragem, nalguns aspectos que teremos de tomar, de forma a recuperarmos a auto-estima que deixou de existir no seio do colectivo de trabalho.
Agostinho Tramagal, treinador do 1º de Maio de Benguela

Cheguei na quarta-feira ao Lubango e pude ver até agora que está bem organizado. Tudo o que foi previsto e requerido para a organização do evento, cumpriu-se. Agora, vamos fazer a visita oficial ao lugar do evento, onde vai ser a competição. A organização administrativa, sobretudo, o hotel, alimentação e transporte, está perfeita. Só temos de elogiar.
Luís Bosselli , supervisor da Associação Internacional de Boxe

Tivemos de manter a calma, para suportar algumas situações menos favoráveis, quanto ao tratamento que os nossos companheiros do Norte de África oferecem aos demais atiradores do continente, muito pelo facto de até agora deterem a hegemonia do tiro. A nossa participação deixou-lhes um aviso sobre o trabalho que se está a realizar no nosso país.
Paulo Guga , atirador angolano

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »