Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

18 de Maio, 2017
Os jogadores têm de lutar e dar tudo o que podem no campo para vencer, e possam dignificar as cores nacionais, pois, passaria por um resultado positivo para se galvanizarem. O Mali aposta muito no trabalha de formação, mas acredito que a selecção de Angola preparou-se para contrapor os adversários.
Gilberto, ex -internacional dos Palancas Negras

Quem não tiver instalações desportivas em condições, será obrigado a jogar num país vizinho, que tenha essas condições. Portanto, as selecções que por qualquer motivo anunciarem as respectivas desistências durante a fase de apuramento, serão severamente punidas e só poderão competir em provas sob a égide da Fiba -Mundo, em 2021 e 2022.
TONY SOFRIMENTO, Conselheiro para as Relações Internacionais do Presidente da FAB

É necessário organizar a base do desporto nacional, com aposta séria na educação física, e no desporto escolar. A Federação do Desporto Escolar vai congregar os especialistas na matéria, no sentido de trabalharem de forma unificada e sistemática. (...) Assim, vamos diminuir as preocupações com os hospitais.
Auxílio Jacob, presidente da Federação Angolana de Ginástica

Costumo ir sempre até ao fim das competições. Ganhei as taças internas em Espanha, Itália e Portugal, por isso, tenho sempre muitos jogos. Mas como isto, nunca tive... E volto a dizê-lo: Obrigado [ao árbitro] Michael Oliver por termos ficado fora da Taça de Inglaterra, pois se tivéssemos ido às \'meias\', seria um desastre. Nunca tinha vivido uma situação de acumulação de tantas lesões.
José Mourinho, treinador do Manchester United

Últimas Opiniões

  • 11 de Dezembro, 2017

    Citações

    Foram muitas as razões que nos levaram a definir essa escolha, tal como o profissionalismo, a orientação técnica, conhecimento e experiência do futebol, compromisso com a formação, vontade de vencer, ser estudioso permanente do futebol e passar os seus conhecimentos aos treinadores nacionais.

    Ler mais »

  • 11 de Dezembro, 2017

    Crença e acalmia

    A família do futebol nacional deve por esta altura estar mais calma, depois da divulgação do novo seleccionador nacional pela Federação Angolana da modalidade, volvidos que foram os dias de incerteza, agora, com a missão de dirigir os Palancas Negras no seu primeiro compromisso do ano, o da fase final do CHAN que o Reino de Marrocos acolhe.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    São Silvestre é marca

    “Infelizmente, nos últimos tempos, mergulhados numa crise financeira sem precedentes, o desporto angolano vem pagando uma factura bastante pesada e, obviamente o atletismo não fica de parte.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Cartas dos Leitores

    O futuro a Deus pertence, e se calhar vou terminar a minha carreira aqui no Maquis, e ser campeão nesta equipa.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Vamos trabalhar

    O técnico deixou a entender que apesar de os objectivos para CHAN serem claros porém a sua ambição como técnico não se esgota nesta competição

    Ler mais »

Ver todas »