Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

19 de Maio, 2017
A equipa compreendeu o que queremos. Já encontramos uma consistência no meio -campo e o ataque revelou melhorias. Conseguimos golos e espero que o caminho esteja aberto para mais golos.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Não podemos falar do presente sem olhar o passado. Antes, tínhamos um bom trabalho nas camadas jovens, e as substituições dos jogadores aconteciam de forma natural. Foi assim, na minha fase, e na de outros jogadores, como Lamá, Mendonça, Gilberto e Mantorras.
Akwá, antigo internacional dos Palancas Negras

Vamos tornar o nosso campo no inferno. É o que está a se transformar, nós trabalhamos muito para ganhar, não nos podem crucificar quando uma coisa pequena corre menos bem, aconteceu e agora temos 18 pontos e aproximamos mais.
IVO Campos, treinador-adjunto do Bravos do Maquis

Ganhar o campeonato por uma equipa que não era vista como favorita é um grande feito. Este é o título mais importante da minha carreira enquanto treinador. Trabalhámos muito durante estes 11 meses. Mas o melhor veio com este título.
Leonardo Jardim, treinador do Mónaco

Últimas Opiniões

  • 24 de Junho, 2017

    Dar tempo ao tempo

    Ler mais »

  • 23 de Junho, 2017

    Citações

    O futebol é capaz de levar a mensagem mais facilmente a qualquer lado, é por isso que a partir de agora, sempre que as selecções se desloquem divulgam a Palanca, até mesmo lá onde é pouco conhecida.

    Ler mais »

  • 23 de Junho, 2017

    Renascer do sonho

    Com uma vitória contundente de 3-0, na última terça-feira, em Calulo, diante do representante zambiano, o embaixador angolano volta a marcar posição para a disputa de uma das vagas.

    Ler mais »

  • 22 de Junho, 2017

    Cartas dos Leitores

    Naturalmente, que trabalhamos dia a dia e se as coisas forem bem aplicadas no terreno do jogo, o ASA pode sair da situação em que se encontra.

    Ler mais »

  • 22 de Junho, 2017

    Agitar o mercado

     Entretanto, a matéria com mais impacto nos dias que correm e explorada até à exaustão pela imprensa desportiva mundial, é sem dúvida a que  relaciona com uma eventual rescisão contratual, entre o avançado português Cristiano Ronaldo e o campeão espanhol Real Madrid, em razão do que o atleta considera perseguição pessoal.

    Ler mais »

Ver todas »