Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

19 de Maio, 2017
A equipa compreendeu o que queremos. Já encontramos uma consistência no meio -campo e o ataque revelou melhorias. Conseguimos golos e espero que o caminho esteja aberto para mais golos.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Não podemos falar do presente sem olhar o passado. Antes, tínhamos um bom trabalho nas camadas jovens, e as substituições dos jogadores aconteciam de forma natural. Foi assim, na minha fase, e na de outros jogadores, como Lamá, Mendonça, Gilberto e Mantorras.
Akwá, antigo internacional dos Palancas Negras

Vamos tornar o nosso campo no inferno. É o que está a se transformar, nós trabalhamos muito para ganhar, não nos podem crucificar quando uma coisa pequena corre menos bem, aconteceu e agora temos 18 pontos e aproximamos mais.
IVO Campos, treinador-adjunto do Bravos do Maquis

Ganhar o campeonato por uma equipa que não era vista como favorita é um grande feito. Este é o título mais importante da minha carreira enquanto treinador. Trabalhámos muito durante estes 11 meses. Mas o melhor veio com este título.
Leonardo Jardim, treinador do Mónaco

Últimas Opiniões

  • 25 de Maio, 2017

    FAF é a culpada do insucesso

    O Campeonato Africano das Nações de selecções.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2017

    Citações

    Nós chamamos atletas que jogam com muita intensidade, são agressivos e bons no jogo aéreo, fizemos as nossas escolhas a pensar na maneira de jogar da equipa rival.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2017

    Confiança no arranque

    O jogo com o Burkina Faso deve ser o primeiro de uma campanha, que vai compreender outros confrontos tanto em casa como fora, com as outras equipas com as quais reparte o grupo, Botswana e Mauritânia, mas que pode servir para aferir as potencialidades dos Palancas Negras, e esse seu desejode chegar longe nesta fase de apuramento para os Camarões 2019

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2017

    A ficção do desporto nacional prossegue

    “Que importância terá para Angola um milhão de desportistas nesta pobreza do estado das coisas do desporto? Teremos um milhão de crianças a correr a trás de uma bola, talvez, mas não desportistas. Nem atletas. A menos que o enquadramento desses números seja feito por pelo menos algum número de gente capaz, que forma mais gente capaz.”

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2017

    Citações

    O Jordin nesta altura está fora do elenco, mas como sabem, o processo não termina aqui. Há continuidade, tem outras qualificações no futuro, e ele vai ter de estar presente e  empenhar-se para futuramente integrar-se no grupo.

    Ler mais »

Ver todas »