Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

19 de Maio, 2017
A equipa compreendeu o que queremos. Já encontramos uma consistência no meio -campo e o ataque revelou melhorias. Conseguimos golos e espero que o caminho esteja aberto para mais golos.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Não podemos falar do presente sem olhar o passado. Antes, tínhamos um bom trabalho nas camadas jovens, e as substituições dos jogadores aconteciam de forma natural. Foi assim, na minha fase, e na de outros jogadores, como Lamá, Mendonça, Gilberto e Mantorras.
Akwá, antigo internacional dos Palancas Negras

Vamos tornar o nosso campo no inferno. É o que está a se transformar, nós trabalhamos muito para ganhar, não nos podem crucificar quando uma coisa pequena corre menos bem, aconteceu e agora temos 18 pontos e aproximamos mais.
IVO Campos, treinador-adjunto do Bravos do Maquis

Ganhar o campeonato por uma equipa que não era vista como favorita é um grande feito. Este é o título mais importante da minha carreira enquanto treinador. Trabalhámos muito durante estes 11 meses. Mas o melhor veio com este título.
Leonardo Jardim, treinador do Mónaco

Últimas Opiniões

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Que Girabola teremos em 2018?

    0 40º campeonato nacional de futebol da primeira divisão, que agenda para o fim-de-semana a 3ª jornada, vai ser disputado em velocidade como nunca aconteceu, desde a sua fundação em 1979.

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Tragédia do Uíge continua sem culpados

    A edição do Girabola/2018 caminha de forma segura. Já foram disputadas duas jornadas e embora haja alguns jogos em atraso, a prova trilha o  curso normal.

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Citações

    Fizemos um bom jogo, com uma primeira parte muito forte, em que marcamos três golos.

    Ler mais »

  • 19 de Fevereiro, 2018

    Girabola: o mito (real) em desconstrução (total)?

    Começo o artigo de hoje, por previamente desejar a FAF, a ZAP e a todos clubes integrantes do Girabola, recém -iniciado,  um “melhor” Girabola de “sempre”, porque pedir um “bom” Girabola de “sempre” nesta fase, é o mesmo que pedir ao Diabo que ensine o pai -nosso ao vigário!

    Ler mais »

  • 19 de Fevereiro, 2018

    MINJUD assume papel de catalizador do Girabola

    Face a anunciada crise crónica dos petro-dólares e o seu impacto na vida social do país, o futebol  não escapa à triste e dramática realidade; crise cíclica que já vai no seu quarto ano, desde o choque petrolífero de Novembro de 2014 .

    Ler mais »

Ver todas »