Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

19 de Maio, 2017
A equipa compreendeu o que queremos. Já encontramos uma consistência no meio -campo e o ataque revelou melhorias. Conseguimos golos e espero que o caminho esteja aberto para mais golos.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Não podemos falar do presente sem olhar o passado. Antes, tínhamos um bom trabalho nas camadas jovens, e as substituições dos jogadores aconteciam de forma natural. Foi assim, na minha fase, e na de outros jogadores, como Lamá, Mendonça, Gilberto e Mantorras.
Akwá, antigo internacional dos Palancas Negras

Vamos tornar o nosso campo no inferno. É o que está a se transformar, nós trabalhamos muito para ganhar, não nos podem crucificar quando uma coisa pequena corre menos bem, aconteceu e agora temos 18 pontos e aproximamos mais.
IVO Campos, treinador-adjunto do Bravos do Maquis

Ganhar o campeonato por uma equipa que não era vista como favorita é um grande feito. Este é o título mais importante da minha carreira enquanto treinador. Trabalhámos muito durante estes 11 meses. Mas o melhor veio com este título.
Leonardo Jardim, treinador do Mónaco

Últimas Opiniões

  • 11 de Dezembro, 2017

    Citações

    Foram muitas as razões que nos levaram a definir essa escolha, tal como o profissionalismo, a orientação técnica, conhecimento e experiência do futebol, compromisso com a formação, vontade de vencer, ser estudioso permanente do futebol e passar os seus conhecimentos aos treinadores nacionais.

    Ler mais »

  • 11 de Dezembro, 2017

    Crença e acalmia

    A família do futebol nacional deve por esta altura estar mais calma, depois da divulgação do novo seleccionador nacional pela Federação Angolana da modalidade, volvidos que foram os dias de incerteza, agora, com a missão de dirigir os Palancas Negras no seu primeiro compromisso do ano, o da fase final do CHAN que o Reino de Marrocos acolhe.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    São Silvestre é marca

    “Infelizmente, nos últimos tempos, mergulhados numa crise financeira sem precedentes, o desporto angolano vem pagando uma factura bastante pesada e, obviamente o atletismo não fica de parte.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Cartas dos Leitores

    O futuro a Deus pertence, e se calhar vou terminar a minha carreira aqui no Maquis, e ser campeão nesta equipa.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Vamos trabalhar

    O técnico deixou a entender que apesar de os objectivos para CHAN serem claros porém a sua ambição como técnico não se esgota nesta competição

    Ler mais »

Ver todas »