Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Maio, 2017
A equipa compreendeu o que queremos. Já encontramos uma consistência no meio -campo e o ataque revelou melhorias. Conseguimos golos e espero que o caminho esteja aberto para mais golos.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Não podemos falar do presente sem olhar o passado. Antes, tínhamos um bom trabalho nas camadas jovens, e as substituições dos jogadores aconteciam de forma natural. Foi assim, na minha fase, e na de outros jogadores, como Lamá, Mendonça, Gilberto e Mantorras.
Akwá, antigo internacional dos Palancas Negras

Vamos tornar o nosso campo no inferno. É o que está a se transformar, nós trabalhamos muito para ganhar, não nos podem crucificar quando uma coisa pequena corre menos bem, aconteceu e agora temos 18 pontos e aproximamos mais.
IVO Campos, treinador-adjunto do Bravos do Maquis

Ganhar o campeonato por uma equipa que não era vista como favorita é um grande feito. Este é o título mais importante da minha carreira enquanto treinador. Trabalhámos muito durante estes 11 meses. Mas o melhor veio com este título.
Leonardo Jardim, treinador do Mónaco

Últimas Opinies

  • 18 de Junho, 2018

    Clima tenso no basquetebol

    O ambiente no basquetebol está tenso depois do presidente da Federação ter declarado em conferência de imprensa a falta de apoio do departamento ministerial que rege o desporto nacional, concretamente na não alocação de verbas para a Selecção Nacional poder cumprir com o seu programa na preparação para o Mundial.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Duelo de estrelas

    A meio da fanfarra que marca a disputa do Campeonato do Mundo de futebol, ainda na primeira fase, muitos concentram uma atenção particular naquilo que caracteriza a evolução individual de algumas estrelas, que, estando no centro dos holofotes, em face da sua projecção internacional, levaram o perfume da sua classe para os palcos russos.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Cidade ecolgica

    A minha segunda passagem pela cidade de Moscovo deixa-me impressionado, não só pela grandeza que a cidade atingiu, 27 anos depois da minha estada, nos meus tempos de estudante, mas também o verde que esbanja.

    Ler mais »

  • 17 de Junho, 2018

    Cartas dos Leitores

    “Temos consciência que a forma desportiva do grupo ainda é prematura, mas tivemos bastante cautela no sentido de gerir a partida e vencer este grande adversário.

    Ler mais »

  • 17 de Junho, 2018

    Chicotes no Girabola

    Em ambos os casos, o móbil para o despedimento foi o mesmo: a falta de resultados credíveis para sustentar os objectivos, que os dois conjuntos traçaram para a presente temporada, que passava .

    Ler mais »

Ver todas »