Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

23 de Maio, 2017
Em primeiro lugar felicitar o público que veio ao estádio, e em segundo, os jogadores do Kabuscorp do Palanca pela vitória. Sobre o jogo, sabíamos que iamos ter um jogo difícil, felizmente marcamos cedo e sabíamos que o 1º de Agosto ia vir para cima de nós.
Quim Manuel , treinador adjunto do Kabuscorp

A equipa do Kabuscorp estudou-nos bem, e fizeram o jogo que era melhor para eles, ficando atrás da linha da bola. O primeiro golo foi de bola parada, não fizemos bem a leitura do lance e acabamos por sofrer.
Ivo Traça - adjunto do 1º de Agosto

Foi uma vitória merecida. Sabíamos que íamos enfrentar um adversário organizado, que vinha de uma vitória diante do Libolo. Tem um treinador inteligente, pela forma como prepara as suas equipas.
Paulo Torres - treinador do Interclube

Podemos dizer que o jogo teve duas partes distintas. Uma, em que o Interclube foi completamente superior, e outra, em que o adversário pouco ou nada fez, mas futebol é assim, quem ganha marca.
Ivo Campos, treinador - adjunto do Bravos do Maquis

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »