Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Maio, 2017
O Jordin nesta altura está fora do elenco, mas como sabem, o processo não termina aqui. Há continuidade, tem outras qualificações no futuro, e ele vai ter de estar presente e empenhar-se para futuramente integrar-se no grupo.
Igor Lasic , seleccionador nacional de futebol de sub-20

Seria uma falta de respeito falar do meu futuro, quando temos, em breve, uma final da Liga dos Campeões. Para o clube, há muitas coisas mais importantes, como essa final. Vou esperar, até ao último dia, para ver o que se vai passar.
Pepe , jogador do Real Madrid

É importante que eu me sente no meu lugar, e tenha a capacidade de me sentar no lugar de quem está à minha frente. Muitas vezes, meto-me naquilo que são as funções de um jornalista, funções de quem está à minha frente a fazer uma pergunta, e as dificuldades que existem. É fundamental fazer o papel inverso.
Rui Vitória , treinador do Sport Lisboa e Benfica

Quando se paga um preço daqueles, por alguém, as pessoas vão sempre falar. Seria bom, que algum clube aparecesse no Verão a pagar uma quantia maior, por outro futebolista. Assim, deixariam o Pogba em paz.
Thiery Henry, antigo internacional francês

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »