Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

07 de Junho, 2017
O nosso objectivo é melhorar cada vez mais, com o intuito de tirar o ASA da situação em que se encontra, na tabela classificativa. A nossa intenção é encarar a segunda volta com determinação, muita luta, para que possamos salvar a equipa de uma presumível situação de descida de divisão.
Paulo Saraiva , treinador do ASA

Não temos opção: temos de vencer. O nosso grupo está concentrado e vai encarar as finais com seriedade. Estamos a rejuvenescer o nosso grupo, mas de forma a não perder a competitividade. Aliás, na fase regular deste campeonato, actuámos com esta juventude. Vamos explorar o grande potencial do grupo.
Filipe Cruz , treinador de andebol do 1º de Agosto

Queremos somar o maior número de vitórias em relação a primeira volta, e evitar mais derrotas, para facilitar a luta pelo título. Acreditamos que só com um trabalho afincado, é que atingimos os objectivos traçados para a época.
Bento Kangamba , presidente do Kabuscorp do Palanca

Ainda sonho com a selecção brasileira. (...) Após aquela partida com a Alemanha [7-1], reuni a equipa técnica e os jogadores da selecção, e praticamente me despedi do futebol. Estava com as emoções muito alteradas, e eu não conseguia nem raciocinar direito. Acabei por dizer isso. (...).
Júlio César , guarda-redes brasileiro do Benfica

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »