Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

29 de Junho, 2017
Uma coisa é o treino diário, e outra é a competição oficial. Ainda assim, acredito no potencial dos mesmos. Pode não ser para agora, mas são jogadores a ter em conta ao longo da época, e no futuro. São jogadores que individualmente têm muita qualidade, e estão dentro do perfil que definimos, para reforçar o nosso plantel.
Paulo Torres , treinador do Interclube

Este Centro de Reabilitação Física para Atletas de Alto Rendimento é de grande importância, por ser o primeiro grande investimento médico -desportivo, feito pelo Governo de Angola. Tem valências de reabilitação física, treino, formação e investigação, congrega no mesmo tecto profissionais de saúde e desportivos, algo ímpar entre nós.
João Mulima , Director do Centro Nacional de Medicina do Desporto

Não foi o desporto que modificou, e se tornou caro, foram as pessoas que deixaram de saber fazer desporto por desporto, e através da ventania soprada no associativismo estão a encontrar na gestão do desporto, novas fórmulas de enriquecimento.
Arlindo Macedo , jornalista desportivo

Fiz tudo o que queria fazer, e agora, é o fim. Não tenho problemas com isso. Foi uma grande carreira, aprecio os altos, mas também os baixos, toda a experiência que adquiri, as alegrias, e as tristezas. O meu \'coach\' insiste comigo para que me torne treinador, e no próximo ano, posso estar ao lado dele, para observar.
Usain Bolt , velocista jamaicano

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »