Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

29 de Junho, 2017
Uma coisa é o treino diário, e outra é a competição oficial. Ainda assim, acredito no potencial dos mesmos. Pode não ser para agora, mas são jogadores a ter em conta ao longo da época, e no futuro. São jogadores que individualmente têm muita qualidade, e estão dentro do perfil que definimos, para reforçar o nosso plantel.
Paulo Torres , treinador do Interclube

Este Centro de Reabilitação Física para Atletas de Alto Rendimento é de grande importância, por ser o primeiro grande investimento médico -desportivo, feito pelo Governo de Angola. Tem valências de reabilitação física, treino, formação e investigação, congrega no mesmo tecto profissionais de saúde e desportivos, algo ímpar entre nós.
João Mulima , Director do Centro Nacional de Medicina do Desporto

Não foi o desporto que modificou, e se tornou caro, foram as pessoas que deixaram de saber fazer desporto por desporto, e através da ventania soprada no associativismo estão a encontrar na gestão do desporto, novas fórmulas de enriquecimento.
Arlindo Macedo , jornalista desportivo

Fiz tudo o que queria fazer, e agora, é o fim. Não tenho problemas com isso. Foi uma grande carreira, aprecio os altos, mas também os baixos, toda a experiência que adquiri, as alegrias, e as tristezas. O meu \'coach\' insiste comigo para que me torne treinador, e no próximo ano, posso estar ao lado dele, para observar.
Usain Bolt , velocista jamaicano

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »