Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

29 de Junho, 2017
Uma coisa é o treino diário, e outra é a competição oficial. Ainda assim, acredito no potencial dos mesmos. Pode não ser para agora, mas são jogadores a ter em conta ao longo da época, e no futuro. São jogadores que individualmente têm muita qualidade, e estão dentro do perfil que definimos, para reforçar o nosso plantel.
Paulo Torres , treinador do Interclube

Este Centro de Reabilitação Física para Atletas de Alto Rendimento é de grande importância, por ser o primeiro grande investimento médico -desportivo, feito pelo Governo de Angola. Tem valências de reabilitação física, treino, formação e investigação, congrega no mesmo tecto profissionais de saúde e desportivos, algo ímpar entre nós.
João Mulima , Director do Centro Nacional de Medicina do Desporto

Não foi o desporto que modificou, e se tornou caro, foram as pessoas que deixaram de saber fazer desporto por desporto, e através da ventania soprada no associativismo estão a encontrar na gestão do desporto, novas fórmulas de enriquecimento.
Arlindo Macedo , jornalista desportivo

Fiz tudo o que queria fazer, e agora, é o fim. Não tenho problemas com isso. Foi uma grande carreira, aprecio os altos, mas também os baixos, toda a experiência que adquiri, as alegrias, e as tristezas. O meu \'coach\' insiste comigo para que me torne treinador, e no próximo ano, posso estar ao lado dele, para observar.
Usain Bolt , velocista jamaicano

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »