Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Julho, 2017
Temos estado a trabalhar para que os golos possam surgir. Temos consciência que a tarefa é complicada, mas nada nos tira da mente a vontade de triunfar em todos os jogos que temos pela frente. E, para que isso aconteça, é necessário apostar sempre no trabalho.
PAULO SARAIVA, treinador do ASA

Este empate veio complicar em demasia os nossos objectivos. Tivemos o jogo controlado na primeira parte, obstante o processo defensivo do adversário a jogar por cima da linha da bola, mas conseguimos criar algumas situações e tivemos a felicidade de fazermos um golo.
ROMEU FILEMON, treinador do Kabuscorp

Quando o 1º de Agosto foi convidado a exercer o que o regulamento dita, gostaria que escolhesse jogar connosco na primeira jornada, porque seria sinal da própria confiança do 1º de Agosto nas suas capacidades. Realmente gostaríamos que fosse assim.
VIVALDO EDUARDO , treinador do Petro de Luanda

Esta equipa foi responsável por um dos maiores feitos da história do futebol português, senão o maior. A nível de selecção, é de certeza o maior feito. Por isso, mérito nunca lhe poderão retirar. Confiem nesta equipa. Mostrou que vai às competições sempre para vencer.

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »