Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Julho, 2017
O único senão é a decisão tardia, mas já estávamos a prever. Este modelo (jogar em dois países) em nada nos incomoda, pois actualmente os Eurobasket\'s são jogados desta maneira. Mas vamos para qualquer país com o mesmo compromisso e determinação, respeitando como sempre os nossos adversários.
Manuel Silva \"Gi, seleccionador nacional de basquetebol

Foi mais um empate (o segundo em três jogos na segunda volta) que vem complicar os objectivos da equipa na luta pela conquista do Girabola Zap. Por isso, vamos analisar e rever a equipa técnica (...).
Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp do Palanca

Estamos satisfeito com a realização desse jogo internacional na nossa província (Uíge). É o inicio de uma série de actividades que pretendemos cumprir, quer a nível local, como no exterior do país. O objectivo é o de divulgar a imagem da realidade desportiva da nossa província no estrangeiro.
Agostinho Neves António, presidente da APF do Uíge

Somos uma equipa difícil de bater. Não merecíamos perder este jogo depois de todas as oportunidades que tivemos e mostramos o nosso esforço. Queríamos a final. Não foi possível e o terceiro lugar é merecido. Representámos bem o nome de Portugal. A sorte não nos acompanhou com Chile. Uma das coisas mais importantes é a união e o espírito de grupo para continuar a fazer história.
Pepe, defesa central da selecção portuguesa

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »