Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

06 de Julho, 2017
A nossa equipa hoje esteve melhor. Controlamos o jogo durante os 90 minutos, mais posse de bola e criamos muitas oportunidades de golo, mas não sei o que se está a passar com a nossa equipa.
Ekram Asma , treinador do Sagrada Esperança

Tivemos uma primeira parte muito lenta, e a nossa equipa não joga assim, talvez por culpa do estado em que se encontra a relva neste momento. Ainda assim, estamos satisfeitos porque não perdemos o jogo. Vamos trabalhar para as próximas partidas.
Sérgio Pedro, treinador - adjunto do ASA

Porque é que ele é o melhor futebolista que eu já vi jogar. Quando o tipo lá de cima viu-o, pôs um certo em tudo. Ele tem não só a habilidade de ver tudo em campo, ele também marca três golos por jogo. Ele não diz muito, mas passa a mensagem para o treinador, para os seus colegas e para os espectadores de que estão lá.
Pep guardiola , treinador do Manchester City

Não concordo com a decisão dos juízes, mas tenho de respeitar. Penso que não fiz nada de errado no sprint, mas foi mau o Mark Cavendish ter caído. O importante é que recupere bem. Já vi imagens e foi um sprint louco, como outros que já aconteceram e estou certo de que não será o último.
Peter Sagan, ciclista esloveno

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Se ontem o Petro caiu agora...viva a seleco !

    O reflexo do que é ( e ainda poderá ser por largos anos ) o insucesso do nosso futebol a alto nível dos clubes africanos foi mais uma vez demonstrado ontem no Quénia, onde o Petro de Luanda mesmo a jogar em vantagem numérica pouco fez para continuar a Taça CAF. 

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

Ver todas »