Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Julho, 2017
Não podemos avaliar o nosso desporto com critérios americanos, russos ou chineses, tem de ser com critérios angolanos, senão vamos dizer assim: Nos recursos humanos, materiais e financeiros, comparem-nos também com estes países. Eles já começaram a preparar os Jogos de Tóquio há mais de 20 anos, mas estamos agora a pensar, e a fazer contas.
Gustavo da Conceição , presidente do COA

O Petro não tem nada a ver com a empresa que gere o merchandising do clube. O Petro é uma instituição, e a Sigesp é outra. Não temos nada a ver. Tínhamos esta empresa como a vendedora do nosso merchandising. Infelizmente, não tem nada a ver com o Petro, do ponto de vista legal.
Tomás Faria , presidente do Petro de Luanda

É de louvar a iniciativa do Director provincial de Saúde, nas duas modalidades, uma vez que há escassez de material desportivo na nossa circunscrição. Os empresários parecem cegos e mudos. Peço uma camisola, e se possível um lanche, mas o meu pedido resulta em nada. Escuso-me de voltar a pedir apoios à classe empresarial.
Juka Fernandes, presidente da Associação Provincial dos Desportos Individuais da Huíla

Nunca é fácil ver um jogador, jogar menos do que gostaria, e eu não podia recusar quando ele me pediu para regressar ao Everton. A sua experiência, concentração e determinação vão ser lembradas, e eu desejo-lhe sorte para o futuro. O Wayne foi um fantástico jogador do United, desde o momento em que ele assinou connosco como um jovem prodigioso, talentoso e explosivo há 13 épocas atrás.
José Mourinho , treinador do Manchester United



Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »