Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Julho, 2017
Foi pena não termos ganho, aliás, daquela forma, não é possível ganhar os ditos grandes do nosso GirabolaZap2017. O país viu e agora que tirem as devidas ilações sobre aquilo que constituiu o espectáculo aqui protagonizado. Estou triste, infelizmente.
Silvestre Pelé , Académica do Lobito

Jogámos contra uma equipa difícil e que se bateu bem durante o jogo. Não tremeu e provou que sabe jogar a bola, por isso, merecia a vitória que até esteve a seu alcance. Infelizmente, o jogo tem dessas coisas.
Ivo Traça , 1º de Agosto

Foi uma vitória justa , fruto daquilo que conseguimos produzir em campo. Fomos felizes por fazer os dois golos e nesse momento temos nossa posição consolidada na tabela de classificação.
Akram Esma , Sagrada Esperança

Creio que conseguimos circular a bola, procurar espaços penetrantes, cruzamentos, criamos situações de golo, não conseguimos finalizar e vamos continuar a trabalhar e creio que sai muito mais satisfeito a Caála pelo que fizeram.
Mário Soares , Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »