Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Julho, 2017
Trabalhar com jovens exige sensibilidade. A minha ideia era fazer selecções provinciais. Dividir as províncias em três regiões, realizar torneios de sub-12 e sub-13. Essas selecções podiam treinar duas vezes por semana, com direito a merenda e condições mínimas de trabalho. Coloquei disponíveis, inclusive, as minhas instalações.
NORBERTO DE CASTRO , dirigente desportivo

Acho ser uma atitude errada, isentar equipas com mais de dois atletas na selecção, sempre disse nas minhas entrevistas à imprensa, e não vou retirar a minha palavra. Aliás, não consigo encontrar explicações para isso, uma vez que todas as equipas que participam no Girabola têm um plantel extenso, ou seja, acima de 20 atletas.
ROMEU FILEMON , treinador do Kabuscorp do Palanca

A equipa do Petro está muito melhor, do que na final do campeonato provincial. Temos todas unidades à nossa disposição, ao contrário do que aconteceu naquela altura, e estamos com muita vontade de ganhar o campeonato. Gostaria de iniciar o campeonato diante do 1º de Agosto.
VIVALDO EDUARDO , treinador do Petro de Luanda

Não é segredo que sou um admirador de longa data do Wayne. Foi um modelo profissional nos anos que passou no clube (Manchester United), e vai ficar nos livros de história durante muito tempo. Nunca é fácil ver um grande futebolista jogar menos tempo do que gostaria, e não podia opor-me quando ele me pediu para voltar ao Everton.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »