Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Julho, 2017
Trabalhar com jovens exige sensibilidade. A minha ideia era fazer selecções provinciais. Dividir as províncias em três regiões, realizar torneios de sub-12 e sub-13. Essas selecções podiam treinar duas vezes por semana, com direito a merenda e condições mínimas de trabalho. Coloquei disponíveis, inclusive, as minhas instalações.
NORBERTO DE CASTRO , dirigente desportivo

Acho ser uma atitude errada, isentar equipas com mais de dois atletas na selecção, sempre disse nas minhas entrevistas à imprensa, e não vou retirar a minha palavra. Aliás, não consigo encontrar explicações para isso, uma vez que todas as equipas que participam no Girabola têm um plantel extenso, ou seja, acima de 20 atletas.
ROMEU FILEMON , treinador do Kabuscorp do Palanca

A equipa do Petro está muito melhor, do que na final do campeonato provincial. Temos todas unidades à nossa disposição, ao contrário do que aconteceu naquela altura, e estamos com muita vontade de ganhar o campeonato. Gostaria de iniciar o campeonato diante do 1º de Agosto.
VIVALDO EDUARDO , treinador do Petro de Luanda

Não é segredo que sou um admirador de longa data do Wayne. Foi um modelo profissional nos anos que passou no clube (Manchester United), e vai ficar nos livros de história durante muito tempo. Nunca é fácil ver um grande futebolista jogar menos tempo do que gostaria, e não podia opor-me quando ele me pediu para voltar ao Everton.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »